Overwatch 2 anuncia colaboração com Cowboy Bebop e lançamento em 12 de março

0
11

 

3, 2, 1, LET’S JAM! Overwatch 2 revelou hoje a próxima grande colaboração no jogo, desta vez com a popular série de anime de faroeste espacial Cowboy Bebop. A obra, um dos maiores clássicos da animação japonesa, está disponível com legendas e dublagem em português na Crunchyroll.

 

A partir de 12 de março, em todas as plataformas, os jogadores poderão desbloquear skins, emotes, animações de destaque e muito mais inspirados em Cowboy Bebop para alguns dos personagens mais populares de Overwatch 2. Músicas de Cowboy Bebop também serão apresentadas no jogo como parte deste evento.

 

As skins lendárias desbloqueáveis incluem Spike Spiegel Cassidy, Faye Valentine Ashe, Jet Black Mauga, Ed Sombra e a skin Ein Wreckingball, esta última podendo ser desbloqueada gratuitamente por todos os jogadores. As skins serão reveladas aos jogadores na véspera do evento, em 11 de março.

“Estamos honrados em colaborar com uma das séries de anime mais respeitadas de todos os tempos, Cowboy Bebop”, disse Aimee Dennett, Diretora Associada de Overwatch 2. “Essa colaboração é uma maneira maravilhosa de prestar homenagem às histórias lendárias, arte, animação e música da série Cowboy Bebop. Esperamos que seus fãs e nossos jogadores se divirtam tanto com o que estamos trazendo para Overwatch 2 quanto nós nos divertimos ao criar essa homenagem”

Esta é a segunda colaboração da franquia com uma série de anime popular. Os fãs que desejam reviver a ação podem assistir a série completa de Cowboy Bebop na Crunchyroll.