NVIDIA anuncia requisitos mínimos para rodar Horizon Forbidden West Complete Edition no PC e mais

0
14

 

A NVIDIA anunciou hoje (5) os requisitos de sistema de PC para o aguardado título Horizon Forbidden West Complete Edition. Além disso, a empresa também comunicou atualizações de DLSS para quatro novos jogos e um GeForce Game Ready Driver para The Thaumaturge.

 

Requisitos de sistema para Horizon Forbidden West Complete Edition

Horizon Forbidden West Complete Edition, a aclamada sequência de Horizon Zero Dawn será lançada para PC em 21 de março, incluindo a DLC Burning Shores, uma expansão da história principal que fica disponível após a conclusão da campanha, trazendo novas ameaças e diversos outros conteúdos bônus.

 

Quando Horizon Forbidden West Complete Edition for oficialmente lançado, os jogadores GeForce RTX poderão utilizar a tecnologia DLSS 3 desde o primeiro dia para multiplicar o desempenho do jogo, garantindo assim taxas de quadros rápidas o suficiente para ativar o DLAA a fim de maximizar a qualidade da imagem. Para tornar a jogabilidade ainda mais responsiva, os usuários de GPUs NVIDIA também poderão ativar o NVIDIA Reflex para reduzir a latência do sistema. Com o DLSS Super Resolution e Frame Generation, o desempenho fica melhor permitindo que os jogadores obtenham resoluções mais altas e detalhadas durante a jogatina.

Sons Of The Forest disponível com DLSS 2

The Forest, da desenvolvedora Endnight Games, é um jogo de sobrevivência e criação de mundo aberto muito popular. Seu sucessor, Sons Of The Forest, saiu recentemente do Acesso Antecipado com uma grande atualização de conteúdo.

 

Desde o seu lançamento, Sons Of The Forest incluiu suporte para DLSS 2, permitindo que os jogadores GeForce RTX aumentem o desempenho do jogo nos mais altos níveis de detalhes e resolução. Quando ativado, o DLSS 2 aumenta, em média, o desempenho em 50% com as configurações no máximo e em 4K, permitindo que o usuário tenha a melhor experiência com taxas de quadros rápidas utilizando GPUs como a GeForce RTX 4070 ou superior.

 

Outras notícias DLSS

 

  • Atualização Peacemaker para Mortal Kombat 1 Já disponível, compatível com DLSS 2, auxiliando os jogadores a atingirem 60 quadros por segundo, com todas as configurações no máximo;
  • REVEIL – Chegará oficialmente em 6 de março com suporte para DLSS 2 e DLAA desde o primeiro dia;
  • Hellbreach: Vegas – Será lançado oficialmente em Acesso Antecipado no dia 11 de março, com suporte para DLSS 2 e DLAA desde o primeiro dia.

 

Game Ready para The Thaumaturge

Os drivers GeForce Game Ready maximizam a experiência em seus games favoritos, pois são criados em parceria com os desenvolvedores dos jogos e testados extensivamente em diferentes configurações de hardware para desktops e notebooks, garantindo assim desempenho e confiabilidade superiores para os jogadores. O novo driver da NVIDIA oferece suporte para o título The Thaumaturge, compatível com DLSS 3 e NVIDIA Reflex.

Desde o início, o programa Game Ready Driver da NVIDIA foi criado como um método para fornecer a melhor experiência de jogo possível para os usuários. Ele permite criar uma sinergia entre a empresa e os desenvolvedores, estabelecendo uma cadência regular de troca de versões e drivers pré-lançamento de diferentes títulos. Ambos trabalham juntos para encontrar otimizações e solucionar eventuais problemas, desta maneira, oferecendo a mais alta qualidade e desempenho nos mais diferentes lançamentos.