Konami anuncia colaboração entre o eFootball e o anime Blue Lock

0
26

 

A Konami anunciou uma colaboração especial entre o eFootball 2024 e o anime de futebol Blue Lock, trazendo uma linha de cartas temáticas, avatares, kits, desafios no jogo e muito mais dentro da famosa franquia de games da KONAMI.

 

eFootball x Blue Lock

 

Durante o período limitado da campanha, os usuários podem adicionar uma variedade de cartas de edição especial do Blue Lock aos seus “times dos sonhos”, começando com as contratações gratuitas de Takefusa Kubo e Filippo Inzaghi. Esses jogadores fazem parte de uma série de cartas do eFootball especialmente criadas em colaboração com os personagens do Blue Lock e as estrelas do futebol da vida real.

 

Como parte da colaboração, os uniformes de edição limitada do “time vermelho do Blue Lock” e do “time branco do Blue Lock” podem ser usados por todos os “times dos sonhos”. Desbloqueie o kit do time branco com o “Pacote do Blue Lock: Yoichi Isagi” ao participar do “Tour Event: Segunda Seleção do Blue Lock”, os usuários podem receber o kit do “time vermelho do Blue Lock”. Por meio de várias conquistas e desafios da campanha, os usuários podem obter diversas recompensas, totalizando até 150.000 de Exp., 60.000 GP e 50 moedas do eFootball – uma colaboração muito lucrativa!

 

eFootball Championship: Arsenal FC

 

Com as finais mundiais em Tóquio prestes a acontecer, o próximo evento do eFootball Championship é do gigante londrino Arsenal FC. Fãs de todo o mundo podem competir pela chance de representar os “Gunners” no maior palco de eSports do eFootball por meio das classificatórias on-line que serão lançadas em 25 de março.

 

Além disso, também haverá a adição de cartas de edição especial “Big Time” no jogo, com três jogadores da lista atual e seus designs personalizados: Takehiro Tomiyasu, Gabriel Martinelli e Kai Havertz.

 

Estadio Olimpico Universitario, lar do Pumas de la UNAM, agora no eFootball

 

O Estadio Olimpico Universitario tem mais de 70 anos de história nos esportes do México. Lar do Pumas de la UNAM (PUMAS), da Liga BBVA México, os corredores e o campo do Universitario não só sediaram campeonatos de futebol, mas também foram palco de muitos eventos esportivos globais importantes. A capacidade para quase 72.000 pessoas chega ao eFootball 2024, trazendo consigo o orgulho do Pumas e a paixão da Cidade do México.

 

Novos recursos e novas atualizações de jogabilidade

 

A versão mais recente do eFootball também trouxe uma série de novos recursos e melhorias de jogabilidade feitos para abordar o feedback do usuário principal e melhorar a experiência do jogador.

 

O “treinamento de posição” permitirá que os usuários utilizem itens exclusivos para treinar até duas aptidões de posição por jogador. Isso permitirá que eles personalizem suas características e personalizem ainda mais suas configurações táticas.

 

Também haverá uma melhor convicção defensiva, melhorando as habilidades dos zagueiros de recuperar a bola com precisão, bem como o fortalecimento das capacidades individuais de cabecear. Isso permitirá que jogadores com fortes atributos de cabeceada no mundo real mostrem isso no jogo em situações de ataque e defesa. Novo desempenho para o gol também será adicionado.