Kingdoms & Castles chega no dia 21 de março para PlayStation

0
13

 

A editora de jogos indie espanhola BlitWorks Games anunciou o lançamento de Kingdoms & Castles para PlayStation 4 e PlayStation 5, em 21 de março, após seu lançamento no Xbox durante o ID Xbox Demo Fest.

 

Crie seu reino medieval do zero em uma ilha aconchegante e bucólica com uma bela baixa
poli estética neste construtor de cidades RTS, jogo de simulação com gerenciamento de recursos.

 

Principais características

 

  • Projete a cidade: Planeje estrategicamente sua cidade para aumentar a felicidade dos moradores e atrair novos residentes. Oferecendo mais de 80 edifícios diferentes: acomodações, serviços públicos, instalações militares, edifícios de defesa, colheitas…
  • Gerenciar recursos: Decida como você investe os diferentes suprimentos (madeira, ferro, pedra, ferro, carvão, alimentos e dinheiro) e certifique-se de que está produzindo o suficiente para manter crescente. Comande seus cidadãos para trabalhar, colher ou construir;
  • Cuide dos seus cidadãos: Certifique-se de que eles estão felizes e sem falta de nada, ou eles deixará o reino! Aplicar cuidadosamente os impostos, gerir as reservas alimentares durante todo o ano, oferecer hospitais, bibliotecas ou banhos fará com que eles fiquem ao seu lado lado por gerações;
  • Fortificar e defender: Governar um reino não é fácil… vikings, dragões, lobos e ogros atacará sua cidade e seus aldeões de vez em quando, então certifique-se de construir o suficiente torres de defesa e muros protegendo locais importantes no mapa! Ter um exército não é uma má ideia também…
  • Situado em um mundo vivo que oferece mudanças de estações que influenciam as colheitas, rebanhos de animais e florestas em crescimento. Você pode adicionar reinos controlados por CPU ao mesmo mapa para forjar alianças ou se tornar inimigo!

 

 

Jogabilidade simples

Focado na diversão, a jogabilidade de Kingdoms & Castles oferece uma experiência tranquila, graças à mecânica simplificada e uma estética e trilha sonora aconchegantes. Você pode pausar o jogo sempre que precisar estudar a situação e decidir seu próximo movimento.

 

Longe da mecânica complexa de seus companheiros de gênero, o título possui sistemas de rápido entendimento e menus simples e legíveis. As necessidades vão sendo implementadas à medida que avança, permitindo-lhe perceber aos poucos como melhorar a sua gestão.

Cinco modos de jogo diferentes para cada jogador encontrar seu estilo

 

  • Criativo: modo sandbox totalmente personalizado para experimentar;
  • Paxlon: modo pacífico sem encontros com inimigos. Verões longos e acessíveis invernos;
  • Verão: modo fácil, poucos encontros e clima agradável;
  • Vintar: modo difícil para quem busca um pouco de desafio. Mais encontros com inimigos e um risco maior se a felicidade dos civis diminuir;
  • Falle: modo de sobrevivência. Encontros regulares, recursos limitados e sedes destrutíveis. Uma gestão precisa é necessária para fazer o reino avançar.