Junte-se à luta no evento de lançamento Dia Zero em Call of Duty: Warzone Mobile

0
9

 

Prepare-se para dar as boas-vindas cheias de ação ao Call of Duty: Warzone Mobile com o evento de lançamento Operação: Dia Zero! Acesse seis zonas disputadas em Verdansk e Rebirth Island enquanto toda a comunidade de Call of Duty: Warzone Mobile trabalha em conjunto para completar ações de evento e ganhar pontos para desbloquear recompensas individuais e comunitárias que podem ser usadas em Call of Duty: Warzone Mobile, Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Modern Warfare III.

 

Detalhes da Missão da Operação: Dia Zero

 

A Operação: Dia Zero possui um total de seis zonas contestadas: cinco em Verdansk e uma que engloba Rebirth Island como um todo.

 

 

Os jogadores que concluírem certas Ações de Evento dentro das zonas correspondentes receberão Pontos de Evento (PE), que poderão ser usados em recompensas individuais, e adicionado à pontuação de PE total da comunidade para desbloquear zonas do Dia Zero. As zonas são concluídas quando os jogadores acumularem coletivamente o PE da Comunidade necessário exibido dentro do jogo.

 

Obtendo Pontos de Evento

 

Pontos de Evento são obtidos jogando em qualquer modo e concluindo Ações de Evento em uma zona contestada. A quantidade de PE obtida varia dependendo da ação concluída. Entre as Ações de Evento que concedem Pontos de Evento estão:

 

  • Abrir uma Caixa de Suprimentos ou uma Entrega de Suprimentos do Dia Zero;
  • Eliminar um jogador adversário;
  • Concluir um contrato;
  • Usar uma série de baixas;
  • Atingir um tiro na cabeça;
  • Comprar itens de estações de compras.

 

Para mais informações sobre o evento Day Zero acesse aqui.

 

Para mais informações, siga wzmobile_br no Instagram.