Immortals of Aveum, Minecraft Legends e Skul: The Hero Slayer são os jogos gratuitos da PS Plus em Março são os jogos gratuitos da PS Plus em Abril

0
14

 

Foram revelados os jogos mensais PlayStation Plus de Abril. Os títulos Skul: The Hero Slayer, Minecraft Legends e Immortals of Aveum estarão disponíveis para membros PlayStation Plus a partir da terça-feira, dia 2 de abril. Vamos dar uma olhada mais de perto em cada um!

 

 

Immortals of Aveum | PS5

 

Este é um jogo solo de tiro e magia em primeira pessoa sobre a história de Jak, que se junta a uma ordem de elite de magos de batalha para salvar o mundo à beira do abismo. A magia é o centro do combate, tanto no ataque quanto na defesa. Sinta o combate veloz e ágil com feitiços em primeira pessoa. Desbloqueie e aprimore mais de 25 feitiços e 80 habilidades. Descubra, aprimore e crie centenas de equipamentos mágicos, além de uma sinergia do seu estilo de jogo entre as três forças de magia para ser o mais poderoso Triarca Magnus de Aveum.

 

Minecraft Legends | PS4, PS5

 

 

Descubra os mistérios de Minecraft Legends, um jogo inédito de estratégia e ação. Explore uma bela terra com muitos recursos, biomas exuberantes à beira da destruição. Os piglins devastadores chegaram, e cabe a você formar alianças com novos amigos e monstros conhecidos e, em seguida, liderar o ataque em batalhas épicas contra os ferozes piglins para defender o Mundo Superior. Você pode desafiar amigos ou juntar-se a eles em batalhas emocionantes no jogo online para até oito jogadores, enquanto defende sua vila e lidera seus aliados para derrotar os assentamentos de seus oponentes.

 

Skul: The Hero Slayer | PS4

 

 

Um ataque ao castelo do Rei Demônio por um grupo heróico de aventureiros fez com que Todos os demônios fossem feitos prisioneiros, com exceção de um. Agora, como Skul, um esqueleto humilde, você deve salvar seus irmãos demoníacos. Esse jogo de plataforma de ação em 2D apresenta características roguelike, com mapas em constante mudança e um arsenal crescente de habilidades, cada uma das quais tem seu alcance, velocidades e potência de ataque. Use até duas caveiras de cada vez que combinam com seu estilo de jogo e as alterne no calor da batalha para vencer seus inimigos.

 

O Mega Bundle Overwatch 2, exclusivo para membros PlayStation Plus 

 

Não perca as skins gratuitas Legendary Beekeeper Sigma, Legendary Art Deco Symmetra, sete Skins Épicas, e cinco Battle Pass Tier Skips. Este bundle está disponível apenas por tempo limitado para todos os membros PlayStation Plus.

 

O pacote inclui:

 

  • Skin Lendária Beekeeper Sigma
  • Skin Lendária Art Deco Symmetra
  • Skin Épica Runner Sojourn
  • Skin Épica Punker Queen Junker Queen
  • Skin Épica Construction Ramattra
  • Skin Épica Matsuri Kiriko
  • Skin Épica Cassia Lifeweaver
  • Skin Épica Amethyst Illari
  • Skin Épica Rugby Mauga
  • Cinco Battle Pass Tier Skips

 

Você pode encontrar e baixar este bundle junto com os Jogos Mensais PlayStation Plus Monthly na PlayStation Store. Baixe Overwatch 2 da PlayStation Store para ter acesso ao pacote. Uma vez baixado, o conteúdo do bundle estará disponível dentro do jogo imediatamente, independente de você ser um jogador novo ou não.

 

Última chance de baixar os Jogos Mensais de Março

 

EA Sports F1 23, Sifu, Hello Neighbor 2 e Destiny 2: Witch Queen estão disponíveis para membros PlayStation Plus baixarem até segunda-feira, dia 1 de abril.