Honor of Kings recebe um novo Herói nesta terça-feira

0
11

 

Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, dá as boas vindas a um novo Herói, Guiguzi, dublado por Gustavo Pereira. O Herói é uma nova opção de suporte, pronto para oferecer apoio aos seus aliados.

 

Guiguzi é um sábio que descobriu os segredos sobre a origem da floresta, se tornando um membro da Ordem dos Videntes, passando suas descobertas para as próximas gerações de Videntes ao longo dos anos. Guiguzi é dublado por Gustavo Pereira, dublador há mais de 20 anos e que emprestou sua voz a personagens famosos como Nemo de Procurando Nemo, Simba em Rei Leão 3: Hakuna Matata, Ferb de Phineas e Ferb e Blu da animação Rio.

 

Como um Herói de suporte, suas habilidades são mais focadas em ajudar seus aliados e manter distância de seus inimigos. Sua habilidade passiva, As Leis da Natureza, aumenta seu próximo ataque básico toda vez que Guiguzi deixa o campo de visão de seus oponentes. Ao usar, Profecia — Névoa Oculta, sua habilidade 1, Guiguzi se cobre com duendes que o escondem da visão dos inimigos por quatro segundos, enquanto recebe um aumento de 40% em sua velocidade de movimento e causa dano mágico a qualquer inimigo que o toca. O Animista, a habilidade 2 de Guiguzi, faz com que o Herói invoque um grande número de duendes que causam dano mágico ao inimigo e concedem a Guiguzi e seus companheiros um escudo que os protegem de danos. Em sua habilidade 3, Profecia — Fora de vista, o Herói utiliza seus duendes para cobrir a si mesmo e seus companheiros de equipe, escondendo-os por quatro segundos, enquanto sua velocidade de movimento é aumentada em 30%.

 

Guiguzi já pode ser adquirido na loja dentro do jogo, e até o dia 28 março o novo Herói estará com preço promocional de 99 fichas. Após esse período, ele ficará disponível para compra por 588 fichas ou 13.888 de ouro. Guiguzi também receberá um visual adicional, batizado de Duque Lepus, que poderá ser obtido através da loja dentro do jogo por 288 fichas.

 

Descubra mais sobre o mundo e os personagens de Honor of Kings no site oficial e siga-nos no Instagram, Facebook, YouTube e X (antigo Twitter).

 

Honor of Kings pode ser baixado através da App Store, Google Play ou Samsung Galaxy Store.