Honor of Kings comemora o primeiro aniversário no Brasil com live para a comunidade

0
12

 

Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, está celebrando 1 ano de atividade no Brasil. Como parte das comemorações, a equipe de Honor of Kings no Brasil realizará, neste sábado (9), a partir das 16h, o evento 1 Ano de HoK, uma live de três horas de duração voltada exclusivamente para a comunidade brasileira do jogo nos canais oficiais do YouTube, Twitch, e Facebook de Honor of Kings.

 

A programação incluirá desafios com convidados especiais, participação da comunidade em partidas, interação com o público, além de sorteios de itens exclusivos para os participantes. O evento será conduzido por Bruna Balbino e Aragames, casters de Honor of Kings no Brasil.

Durante a transmissão, embaixadores e criadores de conteúdo da comunidade brasileira de Honor of Kings compartilharão percepções exclusivas sobre o jogo e suas experiências ao longo do último ano. Outra grande atração será a divulgação dos vencedores do prêmio Rei do Hok.  Os jogadores já podem votar na premiação através deste formulário e escolher o seu criador de conteúdo favorito durante o 1º ano do MOBA mobile no Brasil! São 56 indicados e apenas 3 vencedores.

Além disso, os espectadores terão a oportunidade de participar de desafios com os convidados, além de interagir uns com os outros em partidas da comunidade.

Os melhores momentos da live 1 Ano de HoK serão compartilhados nas redes sociais oficiais do Honor of Kings Brasil, permitindo que os fãs possam reviver momentos da celebração.

 

Lançado no Brasil em 8 de março de 2023, Honor of Kings, desenvolvido pelo TiMi Studio Group e distribuído pela Level Infinite, segue cultivando uma enorme comunidade de jogadores ativos e engajados. No período de lançamento no país, mais de 2 milhões de brasileiros fizeram o pré-registro em preparação para a chegada oficial do jogo. Além disso, Honor of Kings conquistou o prêmio de Escolha dos Usuários de 2023 do Google Play no Brasil, como um dos jogos mobile mais baixados no país.

 

Não perca a live 1 Ano de HoK no sábado, dia 9 de março, a partir das 16h nos canais oficiais de Honor of Kings Brasil no YouTube, Twitch e Facebook.

 

Honor of Kings pode ser baixado através da App Store, Google Play ou Samsung Galaxy Store.