Honor of Kings celebra aniversário com novo Herói e muitos eventos!

0
15

 

Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, está celebrando nesta sexta-feira (8), seu primeiro aniversário no Brasil. As festividades começam com a inclusão de um novo Herói, Liu Bei, que já se encontra disponível. As celebrações continuam com uma série de novos eventos in-game nos próximos dias que vão recompensar jogadores com itens e visuais como forma de agradecimento pelo apoio contínuo ao longo do primeiro ano de Honor of Kings no Brasil.

 

 

Liu Bei é conhecido como um líder gentil que, após uma luta, acabou recuperando memórias de uma vida passada. Armado com uma poderosa espingarda, Liu Bei é uma nova opção para a rota da selva. Sua habilidade passiva, Munição Melhorada, atira quatro balas, com as duas primeiras causando 50% de dano físico em seus inimigos, enquanto as outras duas causam 30% de dano físico.

 

Tiro Duplo, a Habilidade 1 de Liu Bei, aumenta sua velocidade de movimento em 40% e faz com que seu próximo ataque básico seja um tiro duplo que causa até 240 de dano físico aos inimigos. Sua Habilidade 2 é Seja um Exemplo, e faz com que Liu Bei avance causando dano físicos a qualquer inimigo que seja atingido pelo Herói. Sua Habilidade 3, Corações e Mentes, remove efeitos de controle de grupo que estejam lhe afetando, enquanto também lhe concede um escudo que anula dano por seis segundos.

 

 

Liu Bei já pode ser adquirido na loja dentro do jogo. Até o dia 12 março, o novo Herói estará com preço promocional de 388 fichas. Após esse período, ele ficará disponível para compra por 588 fichas ou 13.888 de ouro. Liu Bei também receberá um visual adicional que poderá ser obtido através do Evento Login de 13 Dias entre 8 e 31 de março. Entre no jogo durante esse período para conseguir várias recompensas, tais como: Cartão de Teste de Herói Liu Bei, Cartão de Proteção de Tier Estrelar, Rosa da Amizade e o visual Liu Bei – Guarda Desértico.

 

Honor of Kings celebra seu primeiro aniversário no Brasil!

 

No dia 8 de março, Honor of Kings está comemorando seu primeiro aniversário no Brasil! Para celebrar esta ocasião especial, o MOBA mobile está distribuindo diversas recompensas aos seus jogadores. A partir de 8 de março, ao logar no jogo, os jogadores poderão conseguir itens como Avatares, Efeitos de Retorno e Efeitos de Eliminação temáticos de aniversário, além de Pontos de Bravura e Asteritas em dobro ao completar partidas. No dia 20 de março, o visual de Capoeirista Mari para Mayenne também será distribuído aos jogadores que completarem uma série de objetivos dentro do jogo.

 

Um novo campeonato dentro do jogo terá início no dia 9 de março. No dia 11 de março, o modo Corrida Real será adicionado ao jogo. Corra contra seus amigos e descubra quem é o mais rápido em King’s Rift! No dia 22 de março, o modo Batalha do Devaneio também retorna, permitindo um estilo de jogo mais casual durante as celebrações.

 

O dia 8 de março também marca o Dia Internacional da Mulher, e, para celebrar a ocasião, os jogadores poderão aproveitar dez visuais diferentes para as várias Heroínas de Honor of Kings gratuitamente até o dia 10 de março!

 

 

Por fim, uma nova função de Relatório Anual estará disponível. Esta função vai permitir que os jogadores confiram suas estatísticas ao longo dos últimos 12 meses, tais como o número de estrelas adquiridas, maior rank alcançado e o Herói mais utilizado. Confira o seu Relatório Anual e adquira recompensas incríveis!

 

Confira tudo que estará disponível durante a celebração do primeiro aniversário brasileiro nesta prévia dos eventos de celebração abaixo:

 

 

Descubra mais sobre o mundo e os personagens de Honor of Kings no site oficial e siga-nos no Instagram, Facebook, YouTube e X (antigo Twitter).

 

Honor of Kings pode ser baixado através da App Store, Google Play ou Samsung Galaxy Store.