Highway Police Simulator, experiência imersiva de aplicação da lei em mundo aberto, será lançado em setembro

0
11

 

Highway Police Simulator, a simulação de aplicação da lei de mundo aberto dos especialistas em simulação da Aerosoft e do desenvolvedor alemão Z-Software, tem lançamento previsto para setembro de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

 

 

Vista o uniforme e assuma o papel de um policial americano encarregado de manter a lei e a ordem em rodovias movimentadas. Patrulhe a pé e ao volante em um ambiente envolvente de mundo aberto com casos emocionantes para resolver em vários biomas. Proteja e sirva em uma experiência para um jogador, combinando perfeitamente missões de jogo livre e uma campanha de história baseada em narrativas, pontuada por progressão na carreira e eventos emocionantes.

Experimente uma simulação realista em um mundo dinâmico e reativo inspirado nas localidades da América do Norte. Faça chamadas de campo do QG da Polícia ou execute tarefas atribuídas na delegacia e ajude em paradas de trânsito, acidentes de veículos e tiroteios perigosos. Complete missões de história para avançar a narrativa abrangente, impactada por um sistema de moralidade dinâmico baseado no comportamento do oficial. Mantenha os cidadãos de Caminora seguros lidando com os casos com cuidado e dominando a direção tática, armas de fogo e helicópteros de patrulha.

Desenvolver competências para enfrentar o trabalho imprevisível dos policiais potencializado por eventos processuais. Interrogue suspeitos, prenda cidadãos ao interromper seus crimes, verifique documentos para confirmar detalhes e mantenha-se seguro durante cada turno. Selecione os modos de jogo Casual ou Simulação para ajustar o jogo livre, permitindo uma experiência totalmente imersiva ou uma jornada guiada pelo mundo aberto.

Highway Police Simulator incluirá:

  • Diversos ambientes de mundo aberto, cada um com seus próprios desafios e missões
  • Um enredo com casos emocionantes, progressão na carreira, sistema de classificação e muito mais;
  • Veículos exclusivos, incluindo diferentes carros de polícia, helicópteros e muito mais;
  • Uma grande variedade de missões com paradas de trânsito, acidentes, perseguições de carros e muito mais;
  • Um sistema de moralidade que desafia os jogadores a tomar decisões difíceis com consequências reais para a história e o meio ambiente.

“O Highway Police Simulator encapsula o papel investigativo, muitas vezes estressante, da aplicação da lei em um mundo detalhado e realista”, disse Dirk Ohler, chefe de produto da Aerosoft. “Estamos entusiasmados em anunciar o título e nossa parceria com a talentosa equipe da Z-Software e esperamos que todos os nossos novos recrutas ingressem na força em setembro de 2024!”

 

A Aerosoft apresentará o novo teaser do Highway Police Simulator na Game Developers Conference (GDC) deste ano, de 20 a 22 de março.

Highway Police Simulator será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S em setembro de 2024. Prepare-se para assumir a responsabilidade de proteger a estrada, colocando o jogo na lista de desejos no Steam e no PlayStation 5 hoje mesmo. Para mais informação, por favor visite o site oficial.