GYLT, jogo de terror da Tequila Works, está disponível no Nintendo Switch

0
15

 

A Tequila Works, o estúdio por trás dos jogos narrativos RiME, Song of Nunu: A League of Legends Story, Deadlight, entre outros, anunciou que seu delicado jogo de terror GYLT já está disponível para Nintendo Switch em versão digital em todo o mundo, após seu lançamento nos consoles Google Stadia, PC, PlayStation e Xbox.

 

 

Tendo o bullying como fio condutor, o jogo apresenta Sally, uma garota de 11 anos cuja prima Emily desapareceu. Enquanto todos os outros pararam de procurá-la, Sally decidiu encontrá-la. A missão a levará a uma versão estranha e perigosa de sua própria cidade. Mas o que uma garotinha pode fazer contra os horrores da noite? Bem, mais do que você imagina.

 

 

Sobre GYLT

Dê forma aos seus medos, tema as formas… Ambientado em um mundo assustador e melancólico, GYLT possui uma história sinistra que mistura fantasia e realidade em um lugar surrealista onde os pesadelos se tornam reais. Esconda-se de criaturas terríveis ou opte por enfrentá-las enquanto enfrenta os desafios desse mundo perverso. Os jogadores embarcarão em uma jornada na qual enfrentarão seus piores medos e serão confrontados com o impacto emocional de suas ações.

 

 

GYLT é um jogo de terror acessível para os fãs do gênero e de outros gêneros, com uma narrativa desafiadora e divertida e uma mecânica de ação e furtividade envolvente. Ele já está disponível em versão digital para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, Steam e GOG.