Grounded recebe atualização 1.4 em abril com New Game+ e outras novidades

0
15

 

A atualização 1.4 “Fully Yoked” – a experiência definitiva de Grounded, repleta de novos conteúdos chegará ao jogo. Além disso, muitas outras novidades chegam ao game em breve. Confira!

 

O reinado das Formigas Rainhas

 

Primeiramente, vamos falar sobre formigas. Cada uma das três colônias de formigas em Grounded agora tem uma líder real que você pode conhecer, a Rainha das Formigas, que pode ser encontrada no fundo de suas respectivas colinas.

 

Você vai enfrentar uma decisão crucial com cada rainha: fazer amizade ou traí-la com uma oferta deliciosa. O caminho que você escolher determina não apenas as recompensas únicas que você receberá, mas também moldará como toda a colônia reage a você.

 

 

Mas lide isso com cuidado – algumas decisões têm efeitos em cascata que podem não ser imediatamente óbvios…

 

O quintal em versão remix

 

Pronto para uma reforma no quintal, estilo Grounded? O modo New Game+ traz uma reviravolta em cada canto, intensificando sua experiência de jogo com desafios únicos.

 

Cada jogada transforma o quintal de maneiras surpreendentes, introduzindo uma infinidade de novos aprimoramentos de sistema. Acessar este modo não é um passeio no quintal: você vai precisar derrotar a Aranha-Mãe, Louva-A-Deus, Vespa-Rainha e sair vitorioso na luta Javamatic.

 

Após derrotar esses chefes, os jogadores podem escolher saltar para uma dimensão alternativa cortesia da nova criação de Wendell, o REMIX.R. Espere diferentes locais de surgimento de criaturas, chefes mais difíceis e uma série de anomalias assustadoras e segredos escondidos nessas dimensões de outro mundo.

 

Em um quintal remixado, esteja preparado para enfrentar criaturas infundidas com a essência da ciência pura. Essas feras não são apenas mais resistentes – elas são mais rápidas, mais fortes e têm habilidades únicas que elevam o desafio.

 

Mas não tenha medo! Derrotar essas criaturas infundidas recompensa você com trinkets especiais, também infundidos com ciência pura. Esses trinkets vêm com propriedades únicas e aleatórias, oferecendo uma miríade de maneiras de aprimorar seu personagem.

 

Fique de olho nas Insígnias Ominentes e nos novos Trinkets de Chip BURG.L, pois eles também terão propriedades aleatórias para lhe dar mais opções de como construir seu personagem.

 

Para se tornar mais poderoso, você vai precisar comprar a Yoking Station da ASL (Advanced System Library) em quintais remixados. Aqui, você pode elevar suas armas a forças anteriormente inimagináveis. Esteja preparado para vasculhar esses novos reinos em busca de materiais únicos necessários para esses upgrades.

 

Não se esqueça de continuar coletando molares, agora escondidos em pontos aleatórios em quintais remixados. Manter-se tão poderoso quanto os habitantes do quintal exigem atualizações constantes de força, e esses molares são a chave.

 

Mais novas funções para explorar

 

 

  • Agora, Hosts podem carregar um save no meio de uma sessão multiplayer e todos os jogadores conectados farão a transição perfeita para o novo mundo do jogo.
  • Dublagem completa em japonês: Mergulhe completamente com a dublagem completa em japonês, cobrindo tudo, desde os personagens adolescentes até BURG.L, cenas de corte e registros de áudio. Basta habilitar esse recurso no menu Opções do Jogo.
  • A atualização 1.4 adiciona quatro novas Conquistas, uma nova mutação, doze construções relacionadas à Rainha das Formigas, novos pets de formigas bebês e muito mais que não podemos listar aqui!
  • Suporte ao cross-play entre Xbox, PlayStation, Nintendo Switch e PC vai ser adicionado.

 

 

Pré-venda e detalhes de lançamento

 

Marquem em seus calendários, porque no dia 16 de abril, a atualização “Fully Yoked” 1.4 será lançada em todas as plataformas, oferecendo uma nova dimensão de aventura no quintal para nossa comunidade de jogadores que já ultrapassa 20 milhões e continua crescendo.

 

Este lançamento não é apenas mais uma atualização; é a última atualização de conteúdo planejada para o Grounded, preparada para tornar sua experiência de jogo mais emocionante do que nunca. Prepare-se para uma aventura no quintal que é verdadeiramente yoked!

 

Ainda animados? Pré-vendas digitais estão disponíveis a partir desta segunda-feira (25) no PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch para lançamento em 16 de abril.

 

Grounded está atualmente disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10/11 e Steam. O jogo também está disponível com Xbox Game Pass, PC Game Pass e Xbox Cloud Gaming. Para mais informações de Grounded, visite o site oficial do game.