Genshin Impact Versão 4.5 chega com evento de gerenciar um negócio em Mondstadt e personagem jogável Chiori

0
7

 

A HoYoverse compartilhou hoje (01) mais sobre a Versão 4.5 do Genshin Impact, que chegará no dia 13 de março. Esta nova versão apresentará uma jogabilidade relaxante de gerenciamento de uma loja de poções alquímicas em Mondstadt. Chiori, a genial designer de moda e proprietária da “Boutique Chioriya”, também se juntará como um personagem jogável!

 

 

Além disso, esta atualização também adiciona otimizações de sistema para o aprimoramento de personagens e o novo “Desejo Crônico”, que inclui tanto personagens quanto armas.

 

 

Recursos da Versão 4.5 “Lâminas Tecendo Entre Brocados”:

 

  • Os Cavaleiros de Favonius convidam você a gerenciar uma loja de poções alquímicas em Mondstadt;
  • Chiori torna-se jogável como portadora de espada Geo de 5 estrelas;
  • Um novo “Registro de Oração” apresenta personagens e armas, incluindo Albedo, Eula, Mona, Klee, Diluc e Jean, bem como mais de 10 armas de 5 estrelas, como a Lápide do Lobo e o Caminho do Caçador no mesmo Desejo;
  • Adicionado o “Guia de Treinamento” no Menu da Paimon, juntamente com outras otimizações para fornecer recomendações úteis para desenvolver personagens;
  • Adicionados dois mini-jogos: um jogo de acariciar gatos “Fortaleza Felina Furrdyssey” e um modo de disparo de canhões “Fogo Cruzado Rolante”.