Factorio encontra Monument Valley em Sixty Four, já disponível na Steam

0
7

 

O desenvolvedor solo Oleg Danilov, em colaboração com a editora Playsaurus, tem o prazer de anunciar que o jogo de estratégia e simulação minimalista Sixty Four será lançado hoje (4) no Steam ao preço de R$ 19,99, com 10% de desconto durante a primeira semana. Em Sixty Four, você atualizará uma fábrica em um mundo extraordinário. Progrida para desbloquear novos recursos e máquinas, o que levará a novas maneiras de expandir e crescer. Os textos do jogo estarão disponíveis em 18 idiomas, incluindo o português (do Brasil e de Portugal).

 

 

No vídeo seguinte, você pode ver o jogo em ação com mais detalhes enquanto ouve os comentários do desenvolvedor sobre suas motivações e inspirações após 4 anos de trabalho árduo.

 

 

Há algumas pistas na conversa do mensageiro no canto inferior esquerdo da tela sobre o que está acontecendo, mas o jogo é deliberadamente abstrato. No entanto, há uma explicação formal: isso é o que aconteceu algumas horas antes do big bang; o jogador é quem criou acidentalmente o universo, este lugar é uma interpretação das leis do pré-universo em sua mente, a pessoa do outro lado do chat é um ser humano que nascerá bilhões de anos depois como resultado inevitável de tudo isso, os recursos são uma manifestação dos diferentes tipos de partículas elementares não nascidas e as máquinas são resultados de possíveis interações de partículas forçadas pela mente do jogador.– Oleg Danilov

 

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

 

Do Básico à Complexidade.

Comece sua jornada com uma máquina simples gerando cubos distintos. Use combinações de cubos para desbloquear maquinaria avançada e novos elementos de jogabilidade. Adapte suas táticas às mudanças de terreno e tipos de inimigos.

 

 

Aventure-se em uma Fábrica em Evolução.

Sua fábrica não é apenas uma coleção de máquinas ociosas; é um ambiente dinâmico de desafios e estratégias. Enfrente novas situações e descubra oportunidades com cada máquina inovadora e abstrata que você encontrar.

 

Uma mistura diferente de Mecânicas de Jogo.

O Sixty Four combina elementos simples, porém envolventes, de jogos ociosos, incrementais e de estratégia. Busque melhorias constantes e desvende os segredos por trás das mensagens de uma entidade desconhecida.