Explore o mágico Conto de Fadas da Ilha Nimbus com a Atualização da Versão 3.1 de PUBG MOBILE

0
14

 

PUBG MOBILE, um dos títulos mobile mais populares do mundo, revela novos tesouros escondidos com o lançamento da Atualização da Versão 3.1. Até o dia 12 de maio, os jogadores podem experimentar o Espetáculo Aéreo, um novo modo temático, além de poder batalhar pela Ilha Nimbus, um par de ilhas que oferecem aos jogadores formas únicas de se enfrentarem em batalhas intensas e estratégicas. O Capítulo 19 do Metro Royale também vai receber melhorias e correções de erros, enquanto o Mundo das Maravilhas ganha novas melhorias, incluindo uma nova ferramenta que vai permitir que os jogadores possam criar suas próprias casas dos sonhos dentro do PUBG MOBILE.

 

 

A Atualização da Versão 3.1, que está sendo lançada em conjunto com o sexto aniversário de PUBG MOBILE, convida os jogadores para explorar a Ilha Nimbus, trazendo ainda mais variedade à jogabilidade. A Ilha Nimbus oferece experiências de combate diferentes: enquanto a Ilha do Céu (Dia) é iluminada e ideal para intensos tiroteios, a Ilha do Céu (Noite) oferece um ambiente menos iluminado, perfeito para uma abordagem mais furtiva.

 

Quando os jogadores caírem em direção aos mapas de Erangel, Livik e Miramar, eles encontrarão dois portais no céu, que os transportam para a Ilha Nimbus de sua escolha. Após alcançar a Ilha Nimbus, uma contagem regressiva começa; se for eliminado enquanto estiver na ilha, os jogadores tornam a descer de paraquedas diretamente no mapa principal. Após a contagem regressiva terminar, as ilhas desaparecem, ficando indisponíveis pelo resto da partida. Com bastante suprimentos espalhados pelas ilhas, os jogadores de PUBG MOBILE podem se preparar para batalhas intensas na Ilha Nimbus, ou optar por uma retirada estratégica através dos portais para retornarem ao campo de batalha principal.

 

Enquanto estiver na Ilha Nimbus, também é possível invocar um Gênio que concede boas recompensas e um Cartão de Reaparição. Além disso, os jogadores também poderão aproveitar o veículo Tapete Voador. Com sua função inovadora de troca de voo Chão/Céu, os jogadores podem alternar entre voar pelos céus ou andar por terra instantaneamente. Enquanto estiver no chão, o tapete desliza tranquilamente, permitindo que os passageiros do “banco de trás” possam participar dos combates sem problemas; contudo, uma vez que ele começa a voar, o modo de tiro é desativado, fazendo com que os jogadores se segurem enquanto o tapete realiza manobras aéreas exuberantes. Os jogadores também poderão chamar o Tapete Voador novamente após alcançar uma certa distância, ou deixá-lo ir embora, oferecendo assim novas oportunidades táticas no campo de batalha. Quando um Tapete Voador estiver sem passageiros, os jogadores podem utilizar emotes de dança perto do tapete, fazendo-o dançar. Há muitas outras interações com o Tapete Voador, então convidamos todos a entrar no PUBG MOBILE para descobrir todas.

 

 

A Ilha Nimbus também introduz o Navio do Tesouro Voador, capaz de viajar através de uma rota programada para diferentes locais. Operando por meio de um caminho pré-determinado, o Navio do Tesouro Voador pausa para embarque em diferentes pontos da viagem, permitindo assim que os jogadores possam subir a bordo. Além disso, ele também libera inúmeras recompensas enquanto está nesses pontos de embarque, seduzindo os jogadores com itens valiosos.

 

A Atualização da Versão 3.1 também introduz uma variedade de novas armas e itens táticos nos novos modos temáticos de jogo, incluindo a Granada Dançante, um novo arremessável que invoca um Gênio e cria uma zona de dança temporária, e o Cajado do Portal, que pode criar dois portais para um rápido transporte de médio alcance ou resgate de companheiros. Cada jogador também será equipado com o Mapa do Tesouro, permitindo que localizem caixas comuns e raras contendo diversos suprimentos durante as partidas, com a possibilidade de descobrir a elusiva Chave de Cofre de Tesouro, que garante acesso a suprimentos raros quando é utilizada para desbloquear o Cofre Auspicioso.

 

Miramar também receberá uma atualização significativa na Atualização da Versão 3.1, incluindo novas áreas, atualizações para o posto de gasolina, novas tirolesas, além da introdução de tempestades de areias. As áreas Parada de Caminhões e Partona agora estão interligadas em Miramar, e postos de gasolina espalhados pelo mapa agora oferecem serviços de abastecimento de veículos com o uso de fichas. Uma nova Loja de Penhor também surge, permitindo que os jogadores possam vender cinco itens específicos a cada partida, além de oferecer uma pequena seleção de itens para os jogadores comprarem.

 

A arma de fogo P90 também retorna como a primeira SMG disponível nas caixas de drop aéreo. Esta versão atualizada da P90 vai aparecer exclusivamente em caixas de drop aéreo, e utiliza uma munição de 5.7 mm distinta, com uma alta taxa de tiro e recuo mínimo, oferecendo desempenho excepcional. A Temporada 17 do Ciclo 6 também chega com a Atualização da Versão 3.1, trazendo uma série de empolgantes melhorias e atualizações, incluindo a introdução de novos itens lendários, oferecendo aos jogadores uma experiência ainda melhor e com recompensas exclusivas.

 

Atualização da Versão 3.1 também inclui novas adições ao Mundo das Maravilhas para celebrar o aniversário de um ano deste modo criativo, com novos elementos de Conto de Fadas, incluindo navios piratas, canhões, telescópios e muito mais, além de um novo sistema de clima de chuva e neve, e um sistema totalmente novo de Casas.

 

Diferente do acesso limitado do Mundo das Maravilhas, o sistema de Casas é aberto a todos os jogadores, permitindo que cada um construa sua casa dos sonhos, promovendo criatividade e engajamento da comunidade em grande escala. A aba Casa, que pode ser encontrada na página do Mundo das Maravilhas, oferece aos jogadores a chance única de projetar e construir sua casa dos sonhos em PUBG MOBILE! Decore sua casa com uma variedade de itens interativos, incluindo cadeiras, sofás, camas, lâmpadas, balanços de dois lugares, caixas de som, guitarras, pianos, violinos e muito mais. Cada casa também possuirá seu próprio mordomo. Os jogadores podem explorar e visitar as casas de seus amigos, juntar forças com até quatro pessoas para modificar suas casas, explorar casas especiais e conferir um ranking de melhores casas.

 

Além disso, uma Loja de Casa foi adicionada ao Espaço Divertido, permitindo que os jogadores comprem itens para suas casas. Os jogadores também podem utilizar fichas de Casa especiais para participar do Giro da Sorte e adquirir mobílias exclusivas e itens para suas casas. Complete missões caseiras para adquirir recompensas fabulosas, e utilize o modo de câmera para salvar imagens de sua casa para seu dispositivo móvel e o álbum de fotos dentro do jogo.

 

Adicionalmente, o novo Capítulo do Metro Royale também estará disponível de 14 de março até 12 de maio. Os jogadores podem aproveitar áreas do Navio do Tesouro e Caixa de Balão que serão adicionados aos mapas Misty Port e Base Ártica, com colecionáveis do Capítulo 19.

 

Os jogadores também podem esperar ansiosos pela recém-anunciada colaboração com a aclamada série de mangá e anime SPY × FAMILY, assim como outra parceria ainda a anunciar com uma famosa marca de carros de luxo. Fique ligado para mais informações!

 

Informações completas sobre todas as adições da Atualização da Versão 3.1 de PUBG MOBILE podem ser encontradas nas notas de atualização aqui.

 

Atualização da Versão 3.1 de PUBG MOBILE já está disponível! Baixe PUBG MOBILE gratuitamente na App Store e Google Play Store.