Embarque em uma majestosa aventura em Unicorn Overlord, já disponível

0
16

 

A ATLUS lança hoje o RPG tático de fantasia Unicorn Overlord para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e Xbox Series X|S. Dos criadores de 13 Sentinels: Aegis Rim, Dragon’s Crown e Odin Sphere, Unicorn Overlord combina o eterno gênero de RPG tático com a exploração de cenários e um inovador sistema de batalha, resultando em uma experiência épica de fantasia situada em um mundo exuberante com as características clássicas da Vanillaware.

Assista ao trailer de lançamento de Unicorn Overlord abaixo:

 

 

Jogadores podem adquirir as versões digitais “Standard” e “Monarch Edition”, disponíveis em todas as plataformas. As versões físicas “Standard” e “Monarch Edition” estão disponíveis para compra em lojas e territórios selecionados. Por favor, confira o site oficial.

Junte-se a Alain, Príncipe de Cornia, em sua fuga do General Valmore, um traidor que iniciou uma revolta contra a família real. Explore um mundo vibrante, recrute um glorioso exército com mais de 60 personagens únicos e cresça sua reputação pelas cinco nações nesta inédita e épica experiência de fantasia.

Para aqueles que quiserem iniciar a jornada para libertar Fevrith, uma demo gratuita está disponível no Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e Xbox Series X|S. Contando com até cinco horas de duração, é possível aprender mais sobre os sistemas de jogo e transferir o progresso para a versão final.