É tudo ou nada na 7ª temporada de Battlefield 2042: Momento Decisivo, que será lançada em 19 de março

0
15

 

A equipe do Battlefield revelou hoje (12) a Temporada 7: Momento Decisivo do Battlefield 2042. Disponível em 19 de março, esta nova temporada apresenta intensos combates suburbanos e uma destruição ambiental como nunca antes numa desesperada luta épica entre todas as facções. Com dois novos mapas, um novo veículo, novas armas, além de um novo gadget e melhorias na jogabilidade, a 7ª Temporada traz o maior número de novos conteúdos para o Battlefield 2042 desde o lançamento. Essas adições de conteúdo principal estarão disponíveis para todos os jogadores e jogadoras como parte dos 30 níveis gratuitos do Passe de Batalha da 7ª Temporada; itens cosméticos adicionais podem ser obtidos por meio da versão Premium do Passe de Batalha.

 

 

No novíssimo mapa Refúgio da 7ª temporada, a batalha leva os jogadores ao Deserto do Atacama, no Chile. Nessa batalha sem lei pelo controle, as forças russas se aliaram a um novo inimigo conhecido como a Coalizão das Mil Pétalas para ajudá-los a capturar um reservatório de água vital no novo mapa. O cenário baseado na guerra urbana de Refúgio apresenta uma mistura de combate de infantaria e veículos e é inspirado nos favoritos da longa história do Battlefield, incluindo Porto de Arica (Bad Company 2), Ataque à Karkand (Battlefield 2) e Amiens (Battlefield 1).

 

A 7ª temporada: Momento Decisivo apresenta uma infinidade de novos itens para ajudar na luta desesperada pelo poder. O fuzil de assalto AK 5C oferece um excelente equilíbrio entre poder de fogo e precisão, o que o torna o parceiro perfeito para o combate a curta distância. A submetralhadora SCZ-3 é uma opção devastadora para o combate corpo a corpo, especialmente quando equipada com um carregador de tambor para aumentar o tempo entre as recargas. Obtenha o melhor dos dois mundos com a metralhadora leve DFR Strife, compatível com munição alimentada por cinto para oferecer o tamanho do carregador e a qualidade de supressão de uma LMG, mantendo a mobilidade de um rifle de assalto. Um clássico da história do Battlefield retorna ao repertório de dispositivos com o Predator SRAW, um míssil guiado por arame projetado para desativar e eliminar veículos terrestres e aéreos. Por último, mas não menos importante, assuma o controle do novíssimo XFAD-4 Draugr, um bombardeiro aéreo de última geração, controlado remotamente, com bombas EMP e mísseis guiados por radar.

 

Além de todo o novo conteúdo, a 7ª Temporada oferece um novo Passe de Batalha com armas poderosas e um dispositivo útil que ajudará a dar aos jogadores uma vantagem na batalha, onde cada vantagem é necessária, além de cosméticos premium para intimidar os inimigos como nunca antes. Ao entrar no jogo durante a 7ª Temporada, os portadores do Passe do Ano 1 que não jogaram as duas temporadas anteriores desbloquearão instantaneamente todos os equipamentos da 5ª e 6ª Temporadas, incluindo o VHX D3 (fuzil de assalto), G428 (DMR), BFP.50 (pistola), YUV-2 Pondhawk (veículo), bolsas de vida e munição, variantes de granadas e muito mais.

 

Mais tarde, na 7ª Temporada, será lançado o mapa Estádio, uma experiência somente de infantaria com intenso combate corpo a corpo que pode ser jogado em Ruptura, Conquista, Investida, Cada Equipe por Si e Cada Um por Si.  Uma das adições mais solicitadas pela comunidade, o Estádio fazia parte do mapa Ampulheta antes de ser revisitado e foi transformado em um mapa independente com um visual atualizado.

 

Para dar a todos a chance de participar da ação, o Battlefield 2042 Acesso Gratuito retornará em todas as plataformas de 21 a 24 de março. Os fãs que jogarem Battlefield 2042 durante esse período, mas não possuírem o jogo, ainda terão acesso a todo o conteúdo que pode ser ganho, incluindo as armas, mapas e melhorias de qualidade de vida da 7ª Temporada. Após o término do Acesso Gratuito, o jogo estará disponível com desconto e todo o progresso feito será transferido para o jogo completo.

 

O Momento Decisivo é um verdadeiro trabalho de paixão para a equipe do Battlefield, com mais de dois anos de novas armas, mapas e dispositivos, além de correções de qualidade como sinal de compromisso com a base de fãs dedicados da franquia Battlefield, incluindo várias novidades na 7ª Temporada, como melhorias no recuo das armas e novos aprimoramentos na tela de implantação.

 

Você pode saber mais sobre a 7ª Temporada: Momento Decisivo aqui.

 

Para obter mais informações sobre as edições do Battlefield 2042, Dual Entitlement para compras da geração atual, as ofertas para assinantes do EA Play e EA Play Pro e todos os outros detalhes do jogo, visite o site do Battlefield 2042 ou siga o jogo no YouTube, X ou Instagram.