Conheça Void Sols, o soulslike minimalista e inovador da Modern Wolf

0
11

 

A Modern Wolf tem o prazer de anunciar que lançará globalmente Void Sols, o soulslike geométrico com alto fator replay do estúdio Finite Reflection. Minimalista, abstrato, e visualmente arrebatador, o game indie nasceu de um pequeno prólogo extremamente envolvente que capturou os fãs via Steam e agora será expandido num jogo completo a altura de sua estrondosa recepção inicial. Uma demo gratuita do novo jogo já está disponível para todos experimentarem aqui.

 

Void Sols leva os jogadores por um mundo geométrico sombrio com perspectiva top-down, desafiando-os a derrotar um diverso conjunto de inimigos que vão desde guerreiros com espadas, astutos arqueiros lançando flechas, até chefes monstruosos e brutais. Personalize sua build de personagem enquanto desvenda os segredos deste mundo dominado pelas forças inimigas.

 

“Estamos empolgados para ver como as pessoas vão reagir a Void Sols”, disse Freddy Frydenlund, Diretora Criativa da Modern Wolf. “O design dos personagens e o estilo de arte lembram jogos retrô, mas com uma aparência atualizada. Nós trabalhamos ao lado da artista Anna Hollinrake para dar vida a este mundo e acredito que criamos algo que se destaca no gênero Souls-like. Espero que o público se apaixone pelo jogo tanto quanto nós!”

 

Originalmente lançado no final de 2022 pela Finite Reflection como uma demonstração de curta duração e com o intuito de teste de interesse para jogadores, Void Sols teve 50 mil downloads em questão de dias, além de um feedback extremamente positivo dos jogadores. Vendo o potencial que um jogo completo poderia alcançar – e atendendo ao desejo do estúdio e dos jogadores – a Modern Wolf se juntou à Finite Reflection, fornecendo todo o suporte e recursos necessários para tornar esse desejo por um jogo completo uma realidade.

 

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DE VOID SOLS

 

Um mundo repleto de surpresas! – Explore as ruínas deste mundo esquecido e descubra atalhos na escuridão, avançando no seu próprio ritmo, ou indo diretamente para o fim do jogo – apenas certifique-se de estar preparado para as batalhas contra chefes.

 Um rico e expansivo sistema de construção de Builds – Suba de nível, descubra armas e colete os melhores equipamentos para tentar derrotar seus oponentes em combate. Com a capacidade de trocar as builds instantaneamente a qualquer momento, a experimentação é a chave para montar seu triângulo.

● Ajuste de dificuldade – Adapte o desafio de Void Sols ao seu estilo de jogo. Deixe a experiência mais desafiadora, ou mais tranquila, com uma variedade de configurações de dificuldade e fatores dentro do jogo.

 

 

CARACTERÍSTICAS DA DEMO GRATUITA

● Campanha
○ Explore a primeira área no mundo de Void Sols enquanto tenta escapar da prisão

● Conteúdo Extra – Supermax Prison 
○ Enfrente novas ameaças
○ Explore novos cenários, incluindo prévias de outros mapas

● Desafios
○ Nox Trails – desafie-se com este modo de jogo, onde cada nível que você passa se torna cada vez mais difícil
○ Mastery Challenges – Experimente os três mastery modes (Wretch, Dagger Lock e Colossus) para testar suas habilidades.

 

Void Sols já pode ser adicionado à sua lista de desejos na Steam aqui. Para mais informações sobre a Modern Wolf, visite o site oficial ou siga-nos no Twitter e  Instagram.