Ascenda ao Poder em Dragonrise de Conqueror’s Blade

0
10

 

A Booming Tech e a MY.GAMES estão empolgadas em anunciar o início da Temporada ‘Dragonrise’, uma atualização gratuita para seu MMO tático Conqueror’s Blade. A atualização apresenta unidades inspiradas na histórica Dinastia Tang da China Antiga, um mapa de Fronteira Fortificada renovado, novas missões na Campanha Temporada, eventos especiais e recompensas exclusivas através do Passe de Batalha.

 

Os jogadores poderão ganhar três novas unidades enquanto avançam pelo conteúdo sazonal. As seguintes unidades estão disponíveis para desbloqueio ao longo da Temporada:

 

  • Flecheiros Alados (3 estrelas): Esta unidade de armadura leve carrega tanto uma besta quanto uma espada, capaz de alternar entre elas rapidamente para derrotar inimigos;
  • Guardas da Mansão Wuwei (4 estrelas): Guardas por nome, guardas por natureza. Eles são destinados a proteger seu comandante;
  • Cavalaria Pesada Xuanjia (5 estrelas): Este grupo de elite está pesadamente armado e bem equipado para lidar com qualquer inimigo.

 

 

Implante essas novas unidades no mapa renovado de Fronteira Fortificada, com um layout melhorado, pontos de suprimento aumentados, uma nova área defensável e um melhor equilíbrio para atacantes e defensores lutarem pela vitória.

 

Através do Passe de Batalha Dragonrise, os jogadores podem desbloquear dois novos trajes. O Traje de Herói Falcão da Neve é desbloqueado imediatamente no Passe de Batalha Premium, e alcançar o nível mais alto recompensará os jogadores com o Traje de Herói Amanhecer Novo, além de todas as outras recompensas disponíveis.

 

 

Conqueror’s Blade está disponível através do site oficial, Inicializador da MY.GAMES ou Steam.