Aproveite o poder da mutação: Serum revela habilidades de criação na ação!

0
19

 

O desenvolvedor independente polonês Game Island, em parceria com a editora Toplitz Productions, revela, em vídeo, seus últimos insights para seu próximo jogo de aventura de sobrevivência, SERUM. O vídeo mostra como os jogadores podem aproveitar os poderosos efeitos colaterais para criar novas habilidades ao preparar diferentes receitas de Serum para ajudá-los a sobreviver.

 

 

A preparação bem-sucedida de Serum permite que os jogadores dominem suas mutações e aprimorem suas habilidades, uma pequena seleção das quais é mostrada no vídeo mais recente, como velocidade, camuflagem ativa e movimentos de ataque, além de habilidades únicas como Tether, que permite aos jogadores envolver inimigos perigosos momentaneamente em vinhas.

 

 

SERUM está se destacando como a mais recente adição ao popular gênero de aventura de sobrevivência, com sua fusão de exploração, resolução de quebra-cabeças, criação e sobrevivência contra criaturas mutadas que percorrem o mundo do jogo.

 

 

O elixir misterioso (serum) é crucial para sua sobrevivência em um mundo infectado, uma linha de vida que tem um efeito de cura da Praga, um evento catastrófico criado pelo homem que devastou o mundo.

 

Mais detalhes sobre SERUM podem ser encontrados na página oficial do jogo no Steam, em sua página no Discord e por meio de seus devlogs regulares e diário no Twitter, revelando mais sobre o mundo, criação e perigos macabros que os jogadores encontrarão.

 

 

Adicione o jogo à sua lista de desejos no Steam aqui.