Acer anuncia lançamento do Nitro V 15 no Brasil

0
11

 

A Acer apresenta no mercado brasileiro o mais recente lançamento: o notebook Acer Nitro V 15 com design totalmente repaginado. Este dispositivo é uma verdadeira potência, equipado com os mais recentes processadores Intel Core de 13ª geração e a renomada GPU NVIDIA GeForce RTX2050. Com capacidade de memória RAM de 8 GB DDR5 de até 5200 MHz, o Acer Nitro V 15 promete uma performance excepcional em todas as suas tarefas. Além disso, é importante destacar que em breve o modelo estará disponível em versões que incluem as placas RTX3050 e RTX4050, ampliando ainda mais suas opções de escolha e performance.

 

 

Destinado tanto para jogadores quanto para profissionais que estão sempre em movimento, este notebook oferece uma experiência de jogo imersiva, graças ao seu vibrante ecrã Full HD de até 144 Hz, som de alta precisão DTS X: Ultra e sistema de resfriamento eficiente que garante o desempenho ideal mesmo durante longas sessões de jogo.

 

A experiência visual é ainda mais envolvente graças à tela FHD IPS de 15,6 polegadas, enquanto o áudio DTS:X Ultra proporciona uma imersão sonora completa durante as partidas. Além disso, o Acer Nitro V 15 vem equipado com tecnologias de IA da Acer para comunicação otimizada e inclui o aplicativo utilitário NitroSense, que permite personalizar as configurações de jogo e monitorar o hardware em tempo real.

 

Com Inteligência artificial Acer PurifiedView para ajustes na Webcam e teclado retro iluminado com dois níveis de ajuste de intensidade, os jogadores desfrutam de conectividade avançada e possibilidades para uma experiência de jogo completa.

 

Além do notebook, a Acer também oferece outros acessórios para elevar ainda mais a experiência de jogo. O kit de teclado e mouse da marca proporciona partidas ainda mais intensas, enquanto o Controle Acer Nitro Gamer NGR200 oferece funcionalidades avançadas, como o botão turbo que atende a todas as necessidades durante os jogos. Com suporte para Windows e Android, incluindo vibração, este controle traz uma imersão adicional aos jogos, com joysticks analógicos cuidadosamente posicionados para garantir movimentos precisos e perfeitos enquanto a batalha se desenrola na tela.

 

Para informações sobre disponibilidade e especificações, acesse: https://br-store.acer.com/.