Acelere no Overwatch 2 com o Visual Lendário da D.Va, inspirado na Porsche, e muito mais!

0
17

 

Na 10ª Temporada, Overwatch 2 vai se nos juntar com a Porsche para uma nova colaboração no jogo, com direito a um visual Lendário da D.Va inspirado pelo novo Macan Elétrico!

 

Essa colaboração contará com vários itens cosméticos e dois visuais Lendários novos, tendo o visual da D.Va sido revelado hoje. A D.Va não só é incrivelmente descolada, mas, com o design funcional e imediatamente reconhecível de seu meca, ela nos pareceu a heroína perfeita para dar início à próxima colaboração de Overwatch 2.

Como uma personagem do universo do jogo, seu amor pela engenharia e Tokki em constante aprimoramento traçaram uma ligação imediata entre ela e a atenção aos detalhes e o cuidado da Porsche. Temos certeza que vocês vão adorar o novo visual dela tanto quanto a gente!

 

A parte de trás do meca da D.Va foi inspirada no design do novo Macan Elétrico da Porsche.

 

Uma estátua em tamanho real de 2,13 metros do visual de Porsche da D.Va, criado pelo Onyx Forge Studios está disponível no South by Southwest (SXSW). Fiquem de olho, pois pode ser que a D.Va viaje para mais eventos de jogo ainda este ano!

 

Estamos muito animados em incorporar a essência da Porsche, uma companhia famosa por designs inovadores e revolucionários, nesta colaboração. O segundo visual, itens cosméticos adicionais e mais detalhes do evento serão revelados após o lançamento da 10ª Temporada!

Para mais informações sobre Overwatch 2, acesse o site oficial e confira o post no blog.