A Grande Final da CONMEBOL eLibertadores 24 chega ao Brasil com os melhores jogadores da América do Sul

0
8

 

Nos dias 16 e 17 de março, às 14h (horário de Brasília), as finais da 4ª edição da CONMEBOL eLibertadores 24, produzida pela LVP (GRUP MEDIAPRO), serão realizadas no UM Rooftop, em São Paulo.

 

 

Com 16 participantes, a final contará com um prêmio total de mais de USD 100.000. Este é o maior torneio do EA SPORTS FC Pro na América Latina, concedendo duas vagas diretas para o EA SPORTS FC Pro World Championship.

 

Além dos prêmios que serão concedidos aos jogadores, o público que assistir a este evento de classe mundial na Twitch poderá reivindicar recompensas resgatáveis no modo de jogo Ultimate Team do EA SPORTS FC 24, confira aqui para mais detalhes.

 

Estes são os finalistas que competirão pela Glória Eterna em busca do título de campeão da CONMEBOL eLibertadores:

 

Nome do competidor Gamertag Equipe Pais
Nathan Ribeiro Nathansr22 Netshoes Miners Brasil
Pedro Henrique Resende Soares Resende AFC AJAX Brasil
Gabriel Freitas Young Tuzzy E-Sports Brasil
Sebastian Perez Luoni SebaLuoni Tuzzy E-Sports Argentina
Matheus Baldo Baldo Tuzzy E-Sports Brasil
Matheus Fonseca Fonseca MGCF eSports Brasil
Gersson Sneyder Rojas Gercrack30 R10 TEAM Colômbia
Henrique Lempke Silva Zezinho Gremio Esports Brasil
Vinicius Rampazzo Rampazzo20 Netshoes Miners Brasil
Gabriel Peres Nunes Gabriel_PN Tuzzy E-Sports Brasil
Eduardo Souza Oller DUDU27 WP Swallows Brasil
Facundo Cowen FacuCowen Tuzzy E-Sports Argentina
Guilherme Araujo GuiBarros10 Netshoes Miners Brasil
Edson Pedro Edson CM E-Sports Brasil
Giuliano Olivieri Giuliano20013 Wap esports Argentina
Gustavo Schiavinato Gueric10 O Plano Brasil

 

Os torcedores que estiverem em São Paulo, poderão acompanhar presencialmente a todos os jogos e curtir a paixão dos eSports de futebol no UM Rooftop durante os dois dias do evento. Para isso basta solicitar um ingresso aqui (sujeito a disponibilidade).

 

Em 16 de março, quatro grupos de quatro jogadores competirão na fase de grupos. Os dois melhores de cada grupo avançarão para as rodadas eliminatórias. No segundo dia de competição, em 17 de março, as partidas serão disputadas em formato de eliminação direta com quartas de final, semifinais e finais.

 

A CONMEBOL eLibertadores não é apenas o maior torneio do EA FC Pro na América do Sul, mas também um dos principais eventos do ecossistema do EA SPORTS FC Pro. Essa competição oferece aos participantes e torcedores maneiras exclusivas de se conectar com a Glória Eterna por meio do EA SPORTS FC Pro.

 

“Que alegria poder realizar mais uma final da CONMEBOL eLibertadores e trazê-la para o Brasil pela primeira vez. É um privilégio ter como parceira a EA SPORTS, uma empresa líder no mercado global de videogames. Essa parceria permite que os apaixonados por futebol tenham uma experiência única na CONMEBOL eLibertadores”, disse Juan Emilio Roa, Diretor Comercial e de Marketing da CONMEBOL.

 

“Estamos contentes em dar as boas-vindas à CONMEBOL eLibertadores e com sua realização no Brasil pela primeira vez. A CONMEBOL eLibertadores 24 é um evento importante para os fãs de todo o mundo, reunindo os melhores jogadores da América do Sul em uma emocionante competição do FC Pro”, disse Sam Turkbas, Comissário do EA SPORTS FC Pro. “A sinergia natural entre o futebol e os esportes eletrônicos, combinada com a autenticidade da CONMEBOL eLibertadores, posiciona bem esta temporada como uma grande competição.”