12 Passos, série spin-off de O Processo, estreia no Youtube

0
22

 

Após o sucesso das três temporadas de O Processo, série de humor idealizada pelo humorista Dihh Lopes, mais um integrante do grupo 4 Amigos recebeu uma produção sobre sua “não tão normal” vida. A série 12 Passos conta de forma bem humorada e um tanto quanto exagerada, os problemas que o álcool levam à vida do humorista Márcio Donato, que enquanto lida com isto, tem que tocar uma empresa e fazer shows de stand up.

 

Após mais uma noite de bebedeira e amnésia, Márcio Donato (que conheci como Martchola, mas isso é papo pra outro dia) finalmente reconhece que é alcoólatra e procura ajuda no A.A. para tratar essa doença. Lá conhece novos colegas que vão o ajudar, ou quase isso, nessa jornada de superação. E ele vai perceber que nada é tão ruim que não possa piorar.

 

 

A série 12 Passos tem um ritmo parecido com o de O Processo, mostrando o dia a dia da vida do humorista, misturando com exageros e situações que nos levam a sentir aquela vergonha alheia em alguns momentos sabe? Além disso, um elenco recheado de humoristas já conhecidos pelo grande público, mas também dando espaço para uma nova geração.

 

A equipe de roteiro de 12 Passos conta com os humoristas Luciano Guima, Murilo Moraes e Dihh Lopes.

O primeiro episódio já está no ar e pode ser visto logo abaixo. Os próximos episódios serão postados a cada semana no canal do humorista Márcio Donato no Youtube.

 

 

Saiba mais sobre a série no Instagram: https://www.instagram.com/12passosoficial