ULTROS já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC

0
11

 

Entre em um mundo alienígena repleto de vida selvagem vibrante, com uma beleza psicodélica e serena. ULTROS já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Steam e na Epic Games Store). 

 

 

ULTROS dá as boas-vindas aos jogadores em paisagens exuberantes e ricamente detalhadas a bordo do estranho e cósmico mundo do Sarcófago. Com combates focados em lâminas que recompensam a perícia e a delicadeza; uma flora exótica que os jogadores podem cuidar e cultivar; e  loops de tempo alucinantes que fazem com que os jogadores revisitem locais familiares, mas estranhamente diferentes, ULTROS expande os corações e as mentes dos jogadores que exploram suas profundezas e desvendam seus mistérios mais sombrios.

 

Criado pela desenvolvedora independente Hadoque, ULTROS conta com um elenco talentoso de estrelas criativas que dão vida a um mundo alienígena ousado. Entre eles, estão Niklas “El Huervo” Åkerblad (Hotline Miami), Oscar “Ratvader” Rydelius (The Gunk, Kenshō), Mårten Brüggeman (Magicka, Toca Life), Hugo Bille (Fe, Stick it to the Man) e Pelle Cahndlerby (série Steamworld). Juntos, a visão criativa e experiência culminam em uma aventura psicodélica diferente de tudo o que já foi visto antes.

 

 

Além disso, os fãs agora também podem ouvir a trilha sonora original completa do jogo ULTROS em todas as principais plataformas de streaming. Composta por Oscar “Ratvader” Rydelius, ela transporta os ouvintes para uma paisagem sonora totalmente única e mística, com sons da natureza, instrumentos clássicos e outras ferramentas de produção de som do Peru e da rica história da Amazônia.

 

Alcance o equilíbrio com ULTROS, disponível agora para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Steam e na Epic Games Store). Para obter mais informações, acesse  https://www.ultrosgame.com/.