Ubisoft lança Rainbow Six SMOL para dispositivos móveis com gameplay fofo, divertido e extravagante

0
13

 

A Ubisoft acaba de lançar mais um título da aclamada franquia Rainbow Six. Trata-se do Rainbow Six SMOL, um jogo para dispositivos móveis iOS e Android exclusivo para assinantes do serviço de streaming Netflix. O game tem estilo roguelike com visão isométrica e oferece aos jogadores uma experiência fofa, divertida e extravagante dentro do universo do famoso game tático de tiro em primeira pessoa.

Em Rainbow Six SMOL, o jogador controla um recruta Rainbow que lidera um esquadrão de operadores em diferentes missões, como: desarmar bombas, libertar reféns e derrotar bandidos. Cada Operador recrutável tem suas próprias armas, bônus passivos e habilidades. Cabe ao usuário construir o esquadrão mais adequado à missão a ser cumprida.

 

Rainbow Six SMOL apresenta cinco modos de jogo e dez facções de inimigos, que incluem dragões, demônios assustadores e humanos armados. Para vencer, o jogador precisa ter em mente o objetivo e os tipos de inimigos que vai enfrentar, bem como atender ao seu próprio estilo de jogo. Os mais furtivos podem aproveitar as habilidades de reconhecimento da personagem Valquíria, por exemplo, enquanto os mais ousados podem explorar a potência da marreta de Sledge para esmagar tudo que estiver em seu caminho. Nesse novo game, tudo é destrutível, como se a destrutibilidade do Rainbow Six Siege tivesse aumentado para 11 e nada mais esteja em segurança.

 

 

Após cada missão bem-sucedida, os jogadores voltam ao quartel-general com mais pontos de experiência e créditos no jogo para gastar no desbloqueio de novas armas e atualizações. Porém, se os inimigos vencerem, o recruta usado será eliminado para sempre, e o jogador vai precisar começar do zero. Ou seja, perder não é recomendado.

 

Rainbow Six SMOL já está disponível para dispositivos e IOS e Android exclusivamente para usuários Netflix.