Titanic: A Space Between já está disponível na Meta Quest. Em breve para PC VR e PS VR 2!

0
12

 

O estúdio de 2 irmãos Globiss Interactive, em colaboração com a editora Boombox, tem o prazer de anunciar que o aguardado thriller de terror de viagem no tempo em realidade virtual Titanic: A Space Between é lançado hoje na loja Meta Quest, as versões para PC VR e PS VR 2 chegarão nos próximos meses.

Titanic: A Space Between é uma aventura de horror e viagem no tempo, onde os jogadores são enviados de volta ao RMS Titanic. Com foco em realismo e imersão, o título oferece uma extensa mistura de quebra-cabeças e mecânicas de fuga entrelaçadas em uma história envolvente.

 

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

 

  • Horrores da Viagem no Tempo: Assuma o papel de Hendrik van Eden, um especialista enviado de volta ao Titanic para descobrir o misterioso desaparecimento de uma viajante anterior, Diana. Descubra lentamente a verdade sobre a viagem no tempo e os horrores que a acompanham;
  • Uma Fuga Urgente: Seja lançado nas entranhas do Titanic e use sua inteligência para escapar do navio, convés por convés. Resolva inúmeros quebra-cabeças e manipule seu ambiente para evitar a água em constante elevação. Utilizando um sistema de física ponderado, as interações parecem naturais e diversas;
  • Gráficos de Ponta: Experimente o Titanic em toda a sua glória, utilizando sistemas de iluminação e água de alto nível. Através de inúmeras otimizações e truques, conseguimos uma experiência de alta fidelidade no Quest que se assemelha às experiências de PC VR;
  • Em Breve: O Modo de Exploração permitirá que os fãs do lendário navio e os aficionados por história explorem livremente o Titanic em uma recriação fiel das últimas horas antes do naufrágio em seu próprio ritmo. Esse modo incluirá uma opção que permitirá que os jogadores vejam a água subindo à medida que exploram. Esta é a primeira vez que uma parte tão grande do navio estará pronta para ser explorada em uma experiência de realidade virtual com esse alto nível de detalhes.

 

 

Titanic: A Space Between é um título imersivo de horror impulsionado pela narrativa que envia os jogadores de volta ao famoso RMS Titanic, onde são forçados a vivenciar o naufrágio em um estranho acidente de viagem no tempo. Ambientado em um futuro distópico onde a viagem no tempo se tornou possível, os jogadores assumem o papel de Hendrik van Eden, um investigador encarregado de localizar e resgatar uma viajante chamada Diana, que desapareceu no Titanic. Conforme essa narrativa multifacetada se desenrola, os jogadores se tornam lentamente testemunhas dos horrores envolvidos na viagem no tempo e no naufrágio do Titanic. Titanic: A Space Between oferece principalmente uma experiência leve de horror, focada nos mistérios que cercam o Titanic e nos horrores cósmicos relacionados à viagem no tempo. À medida que os jogadores avançam no jogo, aprenderão mais sobre o passado, os personagens envolvidos e os motivos sobrenaturais por trás dos desastres que experienciam. O jogo alterna continuamente entre personagens, permitindo que os jogadores tirem suas próprias conclusões e vivenciem os contratempos em primeira mão.

 

 

Com gráficos de alta qualidade, Titanic: A Space Between tem como objetivo recriar o Titanic com um alto nível de precisão e detalhes, enquanto reserva espaço criativo para quebra-cabeças envolventes e complexos. Conforme os jogadores escapam do navio, o jogo coincide com o timing, localização e intensidade do naufrágio, com base nos dados históricos mais recentes disponíveis. Os jogadores também podem testemunhar as áreas mais conhecidas do Titanic, incluindo a Grande Escadaria, as salas de caldeiras, as acomodações de terceira classe e muito mais. Para facilitar uma experiência realista, o jogo utiliza um complexo sistema de água que preenche lentamente os corredores e cabines do navio.