The Sims 4 apresenta o recurso de pele Vitiligo em parceria com Winnie Harlow

0
6

 

A EA e a Maxis anunciaram que o recurso de pele Vitiligo estará disponível por meio de uma atualização gratuita do jogo base no The Sims 4, aumentando o esforço para oferecer conteúdo que espelhe de forma autêntica e respeitosa a diversidade de seus milhões de jogadores e jogadoras.

 

O Vitiligo pode aparecer em Sims de todas as idades. Os padrões variam, mostrando diferentes níveis de cobertura e simetria. Além disso, os jogadores e jogadoras podem escolher em quais partes do corpo as características poderão ser vistas, como no rosto, na parte superior do tronco, na parte inferior do tronco, nos braços e nas pernas do Sim.

 

 

Para ajudar a comemorar o lançamento, The Sims 4 está colaborando com a super modelo e empresária de beleza Winnie Harlow. Isso inclui conteúdo original, como uma versão simificada de sua casa em Hollywood e um Sim jogável inspirado em Winnie.

 

Você pode encontrar mais informações sobre a implementação da equipe da nova atualização do Vitiligo e o conteúdo original da Winnie Harlow no último diário do desenvolvedor na newsroom do The Sims, aqui.