Temporada 4: A Caçadora, de Mortal Kombat 1, é lançado hoje com novo trailer

0
19

 

A Warner Bros. Games lançou hoje (28) o mais recente trailer de Mortal Kombat 1, destacando o início de sua quarta temporada: A Caçadora, uma nova temporada de conteúdo temático em torno da chegada de Mileena como chefe principal no modo Invasões. A Temporada 4: A Caçadora apresenta novos desafios, elementos de história, kombates contra chefes e mais de 150 recompensas, incluindo skins de personagens – Mileena Perseguindo Carne, Mileena Monstra de Verdade, Li Mei Condestável Resoluta Liu Kang Caçador Flamejante, Smoke Caçador Alto e Baixo e Kenshi Primeira Vista – todos obtidos através do modo Invasões e Kombat League. A Temporada 4: A Caçadora estará disponível até 16 de abril.

 

 

O personagem Pacificador se junta à lista de Mortal Kombat 1 hoje como o personagem de DLC mais recente. Baseado na série de mesmo nome da DC na Max e apresentando a voz e imagem do ator John Cena, o novo lutador konvidado está disponível agora em período de acesso antecipado para proprietários do Pacote de Kombate, seguido de ampla disponibilidade em 6 de março. Os fãs podem conferir uma amostra da gameplay de Pacificador e da próxima Lutadora de Parceria, Janet Cage (disponível em março de 2024), além dos próximos conteúdos sazonais no Kombat Kast desta semana.

 

 

Além disso, a funcionalidade Krossplay em Mortal Kombat 1 já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (Steam e Epic Games Store). O recurso Krossplay permitirá que os jogadores façam partidas em partidas da Kombat League Ranqueada e Kasual Versus, convidem amigos para partidas Versus Privadas e vejam as estatísticas da tabela de classificação em todas as plataformas suportadas. Para obter mais detalhes sobre o suporte Krossplay e Kross-Progressão para Mortal Kombat 1, visite o site oficial do jogo.

 

Para quem ainda não possui o jogo, um fim de semana de teste gratuito de Mortal Kombat 1 está programado para acontecer entre 7 e 10 de março no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (Steam). O teste gratuito será por tempo limitado, e incluirá acesso à lista básica de personagens principais e Lutadores de Parceria, todos os modos multiplayer online e local, Torres, modo História (apenas capítulos 1 e 2) e Invasões (apenas Mansão de Johnny Cage). Para mais informações, acesse a página do teste grátis no site oficial do game.

Mortal Kombat 1 é o mais recente capítulo da aclamada franquia de games Mortal Kombat, desenvolvida pela premiada NetherRealm Studios, e apresenta um Universo Mortal Kombat renascido, com heróis e vilões icônicos reimaginados como nunca antes. O jogo apresenta um amplo elenco de Kombatentes lendários com histórias totalmente novas, incluindo Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Shang Tsung, Johnny Cage, Kenshi, Smoke, Rain, Li Mei, Tanya, Baraka, Geras, Reptile, Ashrah, Havik, General Shao, Sindel, Nitara e Reiko, juntos a uma lista separada de Lutadores de Parceria, que podem ajudar durante as partidas.

 

O Pacote de Kombate de Mortal Kombat 1 inclui a skin do personagem Jean-Claude Van Damme para Johnny Cage (já disponível); acesso antecipado de uma semana a seis novos personagens jogáveis – Omni-Man (já disponível), Quan Chi (14 de dezembro), Pacificador (fevereiro de 2024), Ermac, Capitão-Pátria e Takeda Takahashi; e cinco novos Lutadores de Parceria (datas de lançamento dos próximos personagens e Lutadores de Parceria ainda a serem confirmados). O Pacote de Kombate já está disponível como parte da edição Premium de Mortal Kombat 1, ou vendido separadamente.

 

Mortal Kombat 1 já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store).