Teamfight Tactics revela o conjunto Fábulas em Tinta em novo teaser

0
12

 

A Riot Games anunciou o nome e os detalhes temáticos da próxima atualização do maior jogo de estratégia para PC do mundo, o Teamfight Tactics. Em Teamfight Tactics: Fábulas em Tinta, que chega na Atualização 14.6, as Pequenas Lendas viajam por um mundo místico e ancestral repleto de criaturas mitológicas e heróis lendários. Os jogadores serão apresentados a novos Campeões, mecânicas, características, Aprimoramentos, itens cosméticos, um novo Passe e Passe+… e não poderíamos dizer que é uma aventura sem algumas surpresas pelo caminho.

 

 

Teamfight Tactics: Fábulas em Tinta marca a 11ª atualização do jogo. Ela estará disponível para PC e dispositivos móveis em 20 de março.

 

 

SOBRE TEAMFIGHT TACTICS

 

TFT é um jogo de estratégia para oito pessoas, todas contra todas. Você pode combinar Campeões e itens do LoL de diferentes formas para eliminar seus oponentes. O jogo é o maior no gênero de batalhas automáticas e tem como objetivo posicionar taticamente um exército de personagens em um tabuleiro com várias casas para batalhar até que sobre apenas uma pessoa. Desde seu lançamento em 2019, o TFT cresceu e se destacou como o principal título do gênero, proporcionando uma experiência de jogo divertida e profunda, semelhante ao xadrez, para todos os gostos em várias plataformas. Para mais informações, siga nossas redes sociais e acesse o site.