Tales of Kenzera: ZAU tem Demo disponibilizada durante o Steam Next Fest

0
11

 

Tales of Kenzera: ZAU, o jogo de plataforma de ação e aventura da EA Originals e da Surgent Studios, fará parte da celebração que dura vários dias no Steam Next Fest, que começa às 15h (horário de Brasília) de 5 de fevereiro e vai até 12 de fevereiro. Os jogadores e jogadoras que quiserem conferir o jogo com antecedência poderão fazer o download e experimentar a primeira demo, que inclui as duas primeiras seções do jogo, novas habilidades e uma habilidade desbloqueável.

 

 

Além disso, para comemorar a inclusão do jogo no NextFest, o fundador da Surgent, Abubakar Salim, e um convidado especial jogarão Tales of Kenzera: ZAU na página inicial do jogo na Steam. Não deixe de conferir a transmissão de vídeo a partir de 5 de fevereiro, às 18h PT aqui.

 

 

Inspirado na jornada pessoal do fundador da Surgent Studios e ator indicado ao BAFTA, Abubakar Salim, que lidou com a perda de seu pai e com o profundo vínculo mútuo entre eles em relação aos videogames, Tales of Kenzera: ZAU celebra o pai de Abubakar por meio de uma emocionante jogabilidade no estilo metroidvania para um jogador ou jogadora, ao mesmo tempo em que mostra como a grandeza vem da resiliência e da experiência de encontrar esperança e coragem após a perda.

 

Para acessar a demonstração do Tales of Kenzera: ZAU demo agora via Steam, acesse aqui. Para participar da pré-venda do jogo no Steam, acesse aqui.