Razer lança coleção exclusiva de produtos inspirada no anime Mobile Suit Gundam

0
9

 

A Razer acaba de lançar uma coleção de cadeiras gamer e peças de vestuário baseadas na famosa série japonesa de anime de ficção científica Mobile Suit Gundam. A linha Razer | Mobile Suit Gundam convida os jogadores a celebrarem o poder lendário de Gundam e a ferocidade de Zaku II, com itens icônicos inspirados em mobile suits como o RX-78-2 Gundam e o MS-06 Zaku II.

 

 

A linha exclusiva será disponibilizada pela Razer apenas para “amigos da marca” e conta com os seguintes produtos:

 

Razer Iskur X – Edição Mobile Suit Gundam

 

A cadeira gamer Razer Iskur X – Mobile Suit Gundam Edition combina a estética icônica conhecida pelos fãs da franquia japonesa com um design ergonômico. O produto oferece conforto absoluto aos usuários em suas sessões de jogos, tal qual o robô RX-78-2 Gundam quando pilotado por Amuro Ray.

 

Camiseta Razer RX-78-2 Gundam e Razer MS-06 Zaku II

 

As camisetas Razer RX-78-2 Gundam e Razer MS-06 Zaku II foram projetadas para mostrar a busca da Federação Terrestre pela paz e a luta do Principado de Zeon por independência. A vestimenta permite ao usuário escolher a sua facção e jurar lealdade ao anime que cativou fãs em todo o mundo.

 

Razer | Moletom e Suéter Mobile Suit Gundam

 

Os moletons Mobile Suit Gundam são oferecidos nas versões com e sem capuz, e são uma combinação perfeita entre conforto e o estilo icônico da franquia. Com eles, a essência dos Mobile Suits estará presente em cada momento do usuário, seja jogando ou realizando atividades do dia a dia.

 

 

Disponibilidade

 

A linha já está disponível de forma é exclusiva para parceiros da marca. A coleção não será comercializada.

 

Mais informações sobre a coleção estão disponíveis aqui.