PUBG MOBILE celebra o Carnaval com eventos exclusivos para os brasileiros

0
47

 

O Carnaval está chegando, e o PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, está preparando diversas ações para celebrar o período da festa popular mais famosa do Brasil. Com ações programadas para quem for curtir a festa na rua ou dentro do jogo, PUBG MOBILE promete uma experiência carnavalesca inédita e exclusiva para os jogadores e fãs do jogo no país.

 

 

Como parte das festividades, o Battle Royale mobile marcará presença nas ruas de Olinda e Recife com um boneco gigante temático, adereço tradicional do Carnaval em Pernambuco, na 14ª edição da Apoteose dos Bonecos Gigantes.

 

No dia 12 de fevereiro (segunda-feira), o Boneco de Olinda do PUBG MOBILE estará presente na concentração no Alto da Sé, em Olinda, a partir das 9h. O desfile percorrerá as ruas da cidade com a presença da Orquestra de Frevo da Embaixada e uma comitiva de 100 bonecos gigantes.

 

No dia seguinte, 13 de fevereiro (terça-feira), a festa continua em Recife. O Boneco de Olinda do PUBG MOBILE desfilará pelas ruas da capital pernambucana às 17h. A concentração acontecerá uma hora antes, na Embaixada de Pernambuco, na Praça do Arsenal da Marinha. Ambos os eventos são gratuitos e abertos a todos os foliões.

 

Outra grande novidade para este carnaval, os Castro Brothers, dupla de youtubers famosos por suas paródias e músicas divertidas, irá criar uma marchinha exclusiva para o PUBG MOBILE, adicionando mais uma experiência divertida aos jogadores durante esta temporada festiva. A marchinha ficará disponível no Spotify a partir do dia 8 de fevereiro. Fique de olho nas redes sociais do PUBG MOBILE para saber quando a marchinha for ao ar.

 

“Trabalhar nessa campanha de PUBG MOBILE foi, e ainda está sendo, simplesmente sensacional. É uma daquelas raras experiências onde consigo mesclar duas das minhas grandes paixões: games e música. E, para tornar tudo ainda mais incrível, ainda conseguimos adicionar uma pitada de comédia, que é outra grande paixão minha. É como misturar os melhores ingredientes do mundo”, explicam os youtubers, conhecidos pelo humor presente em seus vídeos. “Estas são as coisas que eu mais curto fazer, e receber a confiança total da equipe por trás da campanha de PUBG MOBILE foi essencial. Sem isso, não teríamos chegado a um resultado tão fantástico. Foi realmente incrível e divertido.”

 

Dentro do jogo, os jogadores poderão celebrar o carnaval no campo de batalha com uma skin exclusiva do Buggy. Além disso, até o dia 21 de fevereiro, os jogadores podem conseguir um voucher de 50% de desconto, que pode ser utilizado na compra da skin do Buggy, reduzindo seu preço de 1080 UC para 540 UC. Por fim, um conjunto de Carnaval, composto por avatar, moldura de avatar e grafite, estará disponível gratuitamente e de forma permanente.

 

Todas essas recompensas são exclusivas para o Brasil e estarão disponíveis apenas para os jogadores participantes do evento de Carnaval do PUBG MOBILE. Para desbloquear as recompensas, os jogadores precisarão cumprir algumas missões diárias dentro do jogo.

 

Confira as informações sobre os desfiles dos bonecos gigantes de PUBG MOBILE:

 

Olinda / PE – 12 de fevereiro (segunda-feira):

  • Concentração: 9h – Alto da Sé
  • Saída: 10h
  • Percurso: Alto da Sé, Rua do Amparo, Quatro Cantos, Mercado da Ribeira, Prefeitura, finalizando no Mercado Eufrásio Barbosa
  • Atrações: Orquestra de Frevo da Embaixada e 100 bonecos gigantes

 

Recife / PE – 13 de fevereiro (terça-feira):

  • Concentração: 16h – Praça do Arsenal da Marinha (Embaixada de Pernambuco)
  • Saída: 17h
  • Percurso: Embaixada de Pernambuco, Rua da Guia, Rua Rio Branco, Marco Zero, Rua do Bom Jesus, finalizando na Praça do Arsenal
  • Atrações: Orquestra de Frevo da Embaixada e 60 bonecos gigantes

 

Para mais informações sobre o jogo, visite o site oficial. PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.