PUBG: Battlegrounds traz itens inspirados em Jornada ao Oeste

0
10

 

A primavera chegou em RONDO. Inspirado no romance Jornada ao Oeste, PUBG: BATTEGROUNDS começa a Festa da Primavera 2024, uma celebração dentro do jogo na qual jogadores podem obter itens temáticos únicos.

 

A cerimônia vai até o dia 9 de abril para jogadores de PC e 18 de abril nos consoles. O anúncio completo com todos os detalhes do evento e itens possíveis de serem adquiridos está no site oficial.

 

CAIXAS DE CONTRABANDO

Com uma variedade de novos visuais raros – incluindo o inédito Visual Progressivo Sun Wukong – as Caixas de Contrabando do Festival de Primavera 2024 prometem encantar jogadores com visuais cativantes para seus arsenais. Isso inclui um novo efeito especial de abate que foi adicionado ao visual progressivo, que aplica um brilho único para cada inimigo derrotado.

EVENTOS DE PRIMAVERA

O que seria de PUBG sem as missões, não é mesmo? Complete as tarefas e ganhe amuletos, sprays, frigideiras e visuais. Mais importante, jogadores podem encontrar caixas com valiosos Tokens da Festa da Primavera.

Essas missões incluem investigar uma flor de lótus gravada em uma arma especial, equipar Visuais Progressivos determinados, abrir caixas de loot e mais.

Não esqueça de ir até a Oficina para usar seus Tokens. Com os Tokens da Festa da Primavera na seção “Criação Especial” é possível fabricar peças exclusivas do evento como visuais de Armas Progressivas e Cromas, em um total de 21 itens.

PASSE DE CRIADOR

Os sobreviventes mais fortes de PUBG também podem usar o Passe do Criador para liberar um conjunto de missões especiais e ganhar recompensas exclusivas, incluindo Tokens da Festa da Primavera, Vouchers, Provisões de Itens, além de Esquemas e Polímeros! O Pacote básico da Festa da Primavera 2024 custa 1200 G-COIN e inclui 100 Tokens do evento, enquanto o Pacote Avançado é 3800 G-COIN e libera 300 Tokens, 20 níveis de progresso no passe, placa de identificação exclusiva e outros benefícios.

 

Para as últimas notícias de PUBG: BATTLEGROUNDS visite o site oficial ou nos siga nas redes sociais.