Preview: Skull And Bones tem tudo para se tornar o jogo oficial dos Piratas do mundo todo!

0
16

 

O beta aberto de Skull and Bones estará disponível de 8 a 11 de fevereiro, com cross-play e cross-progression nas plataformas PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (via Epic Games Store e Ubisoft Store). Os jogadores poderão atingir o nível de Infâmia de Classe 6 e ganhar até 5 recompensas exclusivas, incluindo cosméticos únicos para seus navios, emotes, armas e o mascote Pandal Lemur. A migração do progresso também estará disponível para todos, dando a esses jogadores uma vantagem competitiva a partir do lançamento oficial, em 16 de fevereiro. Baixamos durante o período de beta aberto e testamos o jogo! Confira abaixo nossas primeiras impressões do jogo e uma gameplay!

 

 

Os jogadores embarcarão em uma perigosa aventura onde enfrentarão Piratas conhecidos e temidos, como Philippe La Peste e os gêmeos Hubac. Para superar as adversidades e eliminar essas ameaças, terão que elaborar estratégias eficientes e evoluí-las a cada batalha, já que elas se tornam cada vez mais difíceis. Entre as tarefas mais importantes estão as customizações de navios e os equipamentos sazonais, que serão essenciais para os confrontos do final de cada temporada. Os usuários também deverão se preparar para expandir e defender os próprios impérios, saqueando equipamentos e buscando recursos valiosos por meio de diversos eventos mundiais, que serão introduzidos a cada nova fase do game.  No caminho, encontrarão e batalharão com comboios mercantes, navios de guerra de elite e outros predadores que, quando derrotados, darão ótimas recompensas.

 

 

Após finalizarem a campanha principal, no endgame de Skull and Bones, os gamers vão se deparar com desafios ainda mais perigosos e alianças que poderão se transformar em rivalidades, gerando consequências ameaçadoras. Os jogadores também poderão controlar The Helm, um incomparável navio do contrabando, e construir um verdadeiro império do tráfico, controlando fábricas em todo o Oceano Índico, aumentando os lucros por meio do domínio estratégico das rotas comerciais e, assim, investir em melhorias operacionais. No auge dessa trajetória, as atividades Legendary Heists and Hostile Takeovers adicionarão fatos novos à experiência e promoverão reviravoltas emocionantes à evolução do jogo, com muitas novidades a cada temporada.

 

 

Baixamos Skull and Bones em nosso PlayStation 5 e de cara ficamos encantados com o enredo do jogo e os gráficos que estão lindos! Quem curtiu os filmes da franquia Piratas do Caribe vão simplesmente se apaixonar pelo jogo, afinal, é tudo aquilo que os fãs deste tema queriam: se tornar o maior pirata do mundo! … e não… não pense no Luffy e sua turma ok?!

 

O jogo tem mesmo uma pegada Piratas do Caribe. De cara, antes de escolhermos e personalizarmos nosso personagem, somos colocados em uma batalha feroz nos mares, mostrando rapidamente o potencial do jogo. Após isto, criamos nosso personagem e aí começa uma gameplay mais lenta, mais voltada ao RPG e cumprimento de tarefas que podem ser chatas, afinal, após aquela batalha inicial ficamos empolgados, mas aí vem a Ubisoft e fala: “baixa a bola aí rapaz… começa do zero!”.

A gameplay começa lenta, nos mostrando como fazer um simples marinheiro virar um pirata, até chegar a ser comandante e ter seu próprio navio. Apesar da lentidão inicial, se seguirmos a história direitinho vemos um ótimo roteiro, e a campanha deve agradar muito os jogadores.

 

Além disso, Skull and Bones é um jogo cooperativo, e você poderá se juntar a amigos para realizar algumas tarefas, ou até mesmo confrontar outros piratas online e tomar as riquezas deles. É ou não é uma imersão total hein?!

 

Skull and Bones tem tudo para ser o jogo oficial dos piratas do mundo todo, não só pela história e sua gameplay divertida, mas principalmente pelo seu lado cooperativo, que o torna mais atraente e faz juntar a galera para uma tarde de saques ao melhor estilo Jack Sparrow!

 

O jogo será lançado oficialmente no dia 16 de fevereiro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (via Epic Games Store e Ubisoft Store). Mas enquanto isto não acontece, confere aí a gameplay que fizemos do jogo: