Preview: Pocket Card Jockey: Ride On! mistura Paciência com a brincadeira dos cavalinhos do Bom dia & Cia

0
12

 

Durante a transmissão do Nintendo Direct: Partner Showcase do dia 21 de fevereiro, a Game Freak anunciou e lançou Pocket Card Jockey: Ride On! no Nintendo Switch. O título mistura o clássico jogo de cartas Paciência com corrida de cavalos, custa apenas R$ 75,00 na eShop brasileira e possui legendas em português do Brasil. Uma demo gratuita também está disponível. Baixamos a demo e testamos o jogo! Confira abaixo nossas primeiras impressões do jogo e uma gameplay!

 

O já conhecido Pocket Card Jockey agora chega ao Nintendo Switch ainda melhor! O jogo de paciência incluído aqui é simples de aprender, mas difícil de dominar: você vai precisar tocar nas cartas em sequência numérica para coletá-las e removê-las da mesa. Essas são as regras básicas. Quanto mais você melhorar na paciência, melhor seu cavalo corre! O jogo mantém o mesmo conceito do original, mas agora você poderá curti-lo com regras que requerem maior estratégia e cenas de corrida em belos gráficos 3D!

 

 

Baixamos a demo em nosso Nintendo Switch só pela zoeira e acabamos nos encantando com todas as cores, história divertida e gameplay super gostosa.

 

Pocket Card Jockey: Ride On! tinha tudo para ser daqueles jogos estranhos que a gente nem chega perto. Misturar Paciência com corridas de cavalo? Quem é o louco de fazer isso? Mas a Game Freak conseguiu a proeza de fazer esta mistura maluca dar certo e trouxe um jogo divertido e para a família toda.

 

 

Já no tutorial avançamos de forma a aprender o básico de Paciência (caso você ainda não tenha jogado no seu Windows) e enquanto isso vemos uma história bem divertida de um jockey iniciante cheio de sonhos. Além disso, algumas personalizações do personagem e mais pra frente, dos cavalos também, ajudam a trazer o interesse para o título. Ao mesmo tempo, aprendemos as regras desta corrida maluca que em muito lembra aquela brincadeira dos cavalinhos do Bom dia & Cia, sabe? Então… as regras são simples e logo você pega o jeito e se vê torcendo para o seu pangaré cruzar a linha de chegada em primeiro.

 

Pocket Card Jockey: Ride On! tem um ótimo humor, personagens engraçados, uma gama de cavalos, troféus e coisas a serem feitas dentro dele, que surpreende pelo seu preço tão barato na eShop. Além disso, o jogo conta com modo online, onde você poderá competir com amigos e desconhecidos, ampliando ainda mais os horizontes.

 

 

Como disse, joguei a demo achando que ia ser um jogo bem ruim, mas saí surpreendido pela gameplay divertida de Pocket Card Jockey: Ride On!. Vou ver se consigo uma chave do jogo para trazemos mais conteúdos dele para o Nerdlicious, mas enquanto isto não acontece, confere aí a gameplay que fizemos do jogo: