Preview: Pepper Grinder torna uma mecânica de gameplay simples em algo fantástico!

0
12

 

Durante a transmissão do Nintendo Direct: Partner Showcase do dia 21 de fevereiro, a Devolver Digital anunciou Pepper Grinder. O jogo será lançado no dia 28 de março para PC via Steam e Nintendo Switch, mas uma demo já está disponível em ambas plataformas. Baixamos a demo em nosso Nintendo Switch e testamos o jogo! Confira abaixo nossas primeiras impressões do jogo e uma gameplay!

 

Pepper Grinder é um jogo de aventura pirata cheio de ação estrelando Pepper, uma alma navegante com paixão por prospecção, e Grinder, seu dispositivo de perfuração superpoderoso. Naufragada e sem seu tesouro, Pepper deve girar sua arma confiável para recuperar o que os travessos Narlings roubaram. Armada com Grinder, Pepper escava qualquer terreno, controla máquinas e pulveriza todos os inimigos em seu caminho para recuperar sua fortuna perdida. Com juros! Porém, o progresso de Pepper não será tão simples, pois seres misteriosos começam a surgir das sombras…

 

 

Baixamos a demo em nosso Nintendo Switch e a princípio estranhamos o jogo por seus gráficos 2D em pixel art, porém, logo nos apaixonamos pela sua gameplay com mecânica utilizando apenas o Grinder e um level design incrível.

 

 

O jogo tem uma história interessante, mas com personagens estranhos. Porém, toda a diversão de Pepper Grinder é através de sua gameplay, que parece muito simples no começo, mas aos poucos vamos vendo como é difícil controlar o equipamento de Pepper. Porém, por incrível que pareça, toda esta dificuldade não te atrapalha em entender o funcionamento da gameplay, justamente por causa das fases que são muito bem construídas e torna o jogo algo maravilhoso e satisfatório.

 

 

Pepper Grinder é um jogo simples, com gráficos em pixel art, mas que torna tudo maravilhoso com sua gameplay divertida e fases que se encaixam perfeitamente na mecânica dele. Estamos todos ansiosos pelo lançamento do jogo, mas enquanto isto não acontece, confere aí a gameplay que fizemos do jogo: