Preview: One Punch Man: World traz um mundo aberto divertido com cenas de ação de tirar o fôlego!

0
15

 

É hora dos fãs de Saitama e One-Punch Man ficarem sérios! One Punch Man: World, o aguardadíssimo game de ação 3D baseado no anime de One-Punch Man, já está disponível gratuitamente para PC, Android e iOS! Baixamos a versão de PC e nos divertimos muito com ele! Confira abaixo nossas primeiras impressões do jogo e uma gameplay!

 

Com base no sucesso global do anime One-Punch Man, One Punch Man: World vai mergulhar os fãs na primeira temporada da série, incluindo cenas e perspectivas totalmente novas! Os jogadores podem explorar hubs de mundo aberto, embarcar em missões e aumentar o nível de 19 personagens icônicos, cada um com seus próprios estilos de combate de ação fáceis de aprender e difíceis de dominar. Os amantes de parcerias dinâmicas podem levar seus personagens mais fortes para o modo multijogador para enfrentar chefes mais desafiadores. Para a melhor experiência de jogo de One Punch Man: World no PC, celular, ou ambos, com a funcionalidade de crossplay e progressão integrada do jogo.

 

 

Sou um verdadeiro fã do anime e por isso me interessei muito pelo jogo. Resolvi baixar One Punch Man: World para PC, pois fica mais fácil para gravar gameplay(rs)? Mas de cara a gente acha estranho, pois o jogo é baixado via arquivo executável e não está em plataformas de games como Steam ou Epic Games Store. Mas enfim… bola pra frente … baixamos, instalamos e logo após… tivemos que atualizar ele… mas depois de um tempinho… bora jogar!

 

De cara uma introdução bem ao estilo do anime nos convida a dar nossos primeiros socos e logo com o Saitama contra alguns alienígenas, mas ao contrário do anime, nesta ação o nosso herói não vence os inimigos com somente um soco. Sem querer dar spoilers… no final descobrimos que era mesmo um sonho dele… mas enfim… no meio deste sonho já vemos o potencial de gameplay que One Punch Man: World traz ao jogador, mesclando muitos socos, golpes especiais e até combos incríveis com cenas exclusivas de cada personagem. O jogo é bem dinâmico, com diálogos divertidos (bem engraçados como no anime) e gráficos que espantam, principalmente para um jogo gratuito baseado em anime.

 

Logo após isto, somos apresentados à outros heróis menos conhecidos, mas tão engraçados quanto qualquer outro de One Punch Man. E é aí que a “bagaça” começa a complicar, com vários tutoriais de tudo que o jogo oferece, e não é pouca coisa! Desde aprimoramentos de personagens, até criação de equipes de heróis distintas, evoluções e novos personagens a serem inseridos. É aí que One Punch Man: World mostra-se para que veio. Apesar de não ser obrigatório, o jogo mostra que aposta em compras dentro dele para melhorias de personagens e até acrescentar alguns mais famosos, o que acerta em cheio os corações dos fãs do anime.

 

De qualquer modo, acredito que realmente qualquer fã do anime vai amar jogar One Punch Man: World, mesmo se não for pra gastar nada dentro do jogo, jogando no PC ou mobile, não importa! O jogo está muito divertido, dinâmico e com uma gameplay com cenas de ação de tirar o fôlego, que não deixam a monotonia tomar conta. Vale super a pena conferir One Punch Man: World! Se você ainda não se convenceu disso, confere aí a gameplay que fizemos do jogo: