Preview: Jogamos a Demo de Mario vs. Donkey Kong, que nos decepcionou um pouco

0
15

 

A Nintendo lançou esta semana uma demo grátis de Mario vs. Donkey Kong, para que os fãs possam testar o jogo antes de seu lançamento no Nintendo Switch. Mario vs. Donkey Kong chega ao console Nintendo Switch em 16 de fevereiro trazendo diferentes e novos conteúdos! Baixamos a demo e testamos o jogo! Confira abaixo nossas primeiras impressões do jogo e uma gameplay!

 

A versão aprimorada do clássico, que foi lançado originalmente para o portátil Game Boy Advance, contará com mais de 130 fases, modo multijogador para duas pessoas, além de dois mundos inéditos e modos que adicionam desafios ou que dão aquela forcinha enquanto você tenta superar os obstáculos para resgatar os Mini Marios.

 

 

Baixamos a demo e infelizmente nos decepcionamos um pouco com aquilo que é mostrado nesta versão. Esta demonstração apresenta muito pouco do jogo e aquilo que vemos não nos dá aquela vontade de adquirir a versão completa do game. São apenas 4 fases disponíveis muito simples, sem dificuldades e que qualquer um consegue finalizar em no máximo 10 minutos. Acredito que para atiçar o público, a Nintendo devia mostrar pelo menos duas fases além do que vimos e das mais difíceis. Estas que jogamos parece só uma “skin de Mario” em algum jogo “mobile” qualquer.

Dito isso, preciso acrescentar que o jogo ficou muito mais bonito do que a versão do Game Boy Advance, porém, mesmo assim, muito aquém do que a Nintendo pode apresentar. A movimentação durante a gameplay parece não ter mudado muito, às vezes meio “travada” e a opção “casual” e “clássica” que deveriam alterar a dificuldade do jogo, apresenta apenas mais inimigos na tela, deixando meio “boba” esta indicação.

 

Acredito que o trailer que mostra as outras fases a seguir chamam mais atenção do que esta demo, e aí sim pode ganhar algumas vendas, mas se for depender desta demonstração, Mario vs. Donkey Kong deve “flopar” feio quando for lançado no dia 16 de fevereiro para Nintendo Switch. Mas enquanto isto não acontece, confere aí a gameplay que fizemos do jogo: