Prepare-se para novos desafios com a atualização da 3ª temporada do EA SPORTS WRC

0
16

 

EA SPORTS WRC, o jogo oficial do Campeonato Mundial de Rally da FIA, anuncia o lançamento de sua atualização de conteúdo da Temporada 3. Com lançamento previsto para 13 de fevereiro, essa atualização traz uma série de novos desafios e oportunidades para os entusiastas do rally se aproximarem do esporte que amam. A terceira temporada inclui novos Momentos, 25 níveis de Passe de Rally e uma variedade de pinturas e cosméticos exclusivos para os jogadores explorarem.

 

 

Os novos Momentos da Temporada 3 não apenas acompanharão a temporada real de 2024, mas também celebrarão a rica história do WRC. Desafios diários no jogo inspirados em lendas do rally como Paddy Hopkirk, Teemu Suninen e Erik Cais colocarão as habilidades dos pilotos à prova em uma variedade de locais e veículos.

 

Além disso, os jogadores e jogadoras têm a oportunidade de ganhar uma assinatura de três meses do Rally.TV, o serviço de streaming oficial do Campeonato Mundial de Rally da FIA. Para garantir um dos 3.000 códigos disponíveis, os jogadores devem participar do evento virtual Rally Sweden no jogo.

 

Mais informações sobre a terceira temporada e instruções sobre como obter um código Rally.TV podem ser encontradas em no blog.