Pentiment já disponível no Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5

0
16

 

Pentiment, a aventura narrativa aclamada pela crítica da Obsidian Entertainment, já está disponível no Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5, disponível para download digital. Pentiment é um título verdadeiramente único com um estilo visual impressionante inspirado na própria história. Seu lançamento inicial recebeu várias pontuações de críticas perfeitas e elogios, incluindo o prêmio de Melhor Narrativa no GDC Awards 2023, entre várias outras indicações da indústria em áreas como arte, inovação, escrita e jogo do ano.

 

Pentiment-xbox-nintendo

 

Em Pentiment, os jogadores entram num mundo ilustrado vivo, inspirado em manuscritos iluminados e xilogravuras impressas, numa época em que a Europa se encontra numa encruzilhada de grandes mudanças religiosas e políticas. Siga os passos de Andreas Maler, um artista jornaleiro que se encontra no meio de assassinatos, escândalos e intrigas nos Alpes Bávaros do século XVI. As escolhas e as consequências ocorrerão ao longo de uma geração, abrangendo um período de 25 anos na pequena comunidade.

 

Se você estiver interessado em aprender mais sobre Pentiment e as obras que o inspiraram – desde o conflito entre estados e crenças religiosas no início do período moderno até a vida dos camponeses medievais – confira esta lista de materiais de leitura suplementares recomendados pessoalmente por Diretor de jogo Josh Sawyer no Xbox Wire.

 

Embora Pentiment seja uma obra de ficção histórica, esses livros podem dar aos jogadores curiosos uma visão do tumultuado período de transição que o inspirou.

 

 

Além disso, a Obsidian está fazendo parceria com a Limited Run Games em uma edição física limitada do jogo. As pré-vendas de cópias físicas estão disponíveis por tempo limitado para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 5 e Nintendo Switch a partir de hoje, 22 de fevereiro, até 24 de março, com mais informações em https://limitedrungames.com/collections/pentiment.

 

Para mais informações sobre Pentiment, acesse https://www.obsidian.net/games/pentiment. Pentiment está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PC com Windows 10/11, Steam, Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5. Também está disponível com Xbox Game Pass e PC Game Pass.