Panini promove sessão de autógrafos de Batman: Gárgula de Gotham Vol 2 com Rafael Grampá

0
12

 

No próximo sábado, dia 02 de março, a cidade de São Paulo se tornará — mais uma vez — o ponto de encontro para os fãs do Cavaleiro das Trevas. A editora Panini e a Loja Monstra promovem uma sessão de autógrafos do volume 2 da aclamada série Batman: Gárgula de Gotham. O evento contará com a presença do autor Rafael Grampá e o colorista Matheus Lopes.

A obra surge como a sequência de um sucesso, sendo o volume 01 lançado durante o Batman Day 2023 e rapidamente consagrando-se como um dos destaques do ano. O volume 2 promete proporcionar aos fãs uma experiência ainda maior com o Homem-Morcego.

 

Na trama, um assassino em série está à solta. E, embora as vítimas de assassinato pareçam aleatórias no início, cada pista aproxima o Batman da terrível verdade: que todos estão conectados, não apenas uns aos outros… mas a ele também. Em uma Gotham City onde cada dia parece mais sombrio e irremediável do que o anterior, Batman faz uma escolha definitiva: matar a identidade de Bruce Wayne para sempre e abraçar o capuz em tempo integral. Mas, embora conheça as ruas de Gotham, ele logo descobrirá que mal conhece a si mesmo.

 

O volume 1 também estará disponível para venda no local do evento.

 

Lançamento

 

Data: 02/03

Horário: 15h (bate-papo) e 16h (sessão de autógrafos)

Local: Loja Monstra — Praça Benedito Calixto, 158 – 1º andar – Pinheiros, São Paulo – SP.

Presença dos artistas: Rafael Grampá e Matheus Lopes

 

Batman: A Gárgula De Gotham 02 (de 4)

 

Roteirista: Rafael Grampá

Desenhista: Rafael Grampá

Cores: Matheus Lopes

Páginas: 48

Preço: R$ 24,90

Acabamento: Brochura

 

Para mais informações, confira os canais oficias da Panini.