Palworld: confira os notebooks ASUS mais indicados para um melhor desempenho no jogo

0
11

 

O jogo de aventura e sobrevivência, Palworld, foi lançado pela Pocket Pair e segue conquistando gamers pelo mundo inteiro. Pensando nisso, a ASUS selecionou alguns notebooks que são recomendados para obter um melhor desempenho no mundo aberto.

 

O jogo leva os usuários a explorarem vastos cenários na companhia de criaturas fantásticas chamadas “Pals”, cada uma com habilidades únicas que enriquecem a jornada do jogador. A captura de monstros, treinamentos e construção de bases são alguns dos desafios disponíveis no jogo. Para enfrentar diversas cenas de aventura e combate, é preciso um notebook que ofereça um bom desempenho, como o ASUS TUF Gaming F15 e o ASUS Vivobook 16X.

 

ASUS TUF Gaming F15

O ASUS TUF Gaming F15 é a escolha perfeita para amantes de gráficos detalhistas e ótima performance. Para os fãs de Palworld, a combinação do processador Intel Core i5 com a placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3050 oferece uma experiência gamer completa. O notebook ainda possui alta qualidade de imagem, melhorando em 100% as cenas de combate e aventura, apresentando uma taxa de atualização de 144 Hz em sua tela de 15,6”.

 

ASUS Vivobook 16X

 

O ASUS Vivobook 16X é ideal para o jogador que quer uma experiência completa, mas também precisa de um notebook leve e portátil. Ser compacto não significa pouca potência, visto que este notebook conta com o poderosíssimo processador Intel Core i5 e placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 2050, oferecendo uma performance excelente em um corpo leve e fino.

Esses e outros notebooks da ASUS estão disponíveis para compra no site da marca: https://www.asus.com/br/store/.