O personagem SSR Asta chega com o Estandarte com chance aumentada por tempo limitado em Black Clover M: Rise of The Wizard King

0
11

 

A Garena revelou no dia 12 de Fevereiro os principais destaques da mais nova temporada de Black Clover M: Rise of The Wizard King. Desde o dia 12, o tão aguardado Asta SSR <Sombrio> fará sua estreia em um Estandarte com Chance Aumentada por Tempo Limitado, permitindo que os jogadores invoquem esse personagem poderoso para fortalecer suas equipes. O elenco também receberá as personagens SSR Charmy e Noelle de <Festa à Fantasia>, que estarão disponíveis nos eventos Invocação por Tempo Limitado e “Portal da Reunião”, dando aos jogadores a chance única de expandir seus esquadrões nessa temporada especial.

 

Além disso, o novo modo Arena dos Cavaleiros será lançado em breve, trazendo batalhas intensas e divertidas JxJ de esquadrões para todos os jogadores.

 

O novo Estandarte com Chance Aumentada por Tempo Limitado de Asta SSR <Sombrio> já está disponível!

Prepare-se para mudar o jogo em Black Clover M com a chegada do personagem SSR Asta Sombrio e suas habilidades poderosas que vão ampliar a jogabilidade. Não perca a chance de fortalecer seu elenco e dominar as batalhas com a “antimagia” dele! Asta <Sombrio> pode ser desbloqueado no Estandarte com Chance Aumentada por Tempo Limitado.

Visão geral do defensor Asta <Sombrio>

Asta <Sombrio> é um defensor cujo dano e efeitos de habilidade mudam de acordo com a presença de sua “antimagia”. Com uma série de efeitos de habilidade que bloqueiam a recuperação de PV dos inimigos e aumentam seus próprios PE, Asta <Sombrio> é um personagem que rouba a cena em diversas batalhas!

 

 

“Começa a Festa à Fantasia” da Temporada 4! Noelle e Charmy SSR fazem sua estreia!

A “Festa à Fantasia” da temporada 4 começou, e as novas personagens SSR Charmy e Noelle de <Festa à Fantasia> já estão prontas para a batalha com suas roupas de diabinha e abóbora. Conclua missões específicas para selecionar gratuitamente um personagem limitado da temporada 4 no evento “Portal da Reunião”!

Visão geral da penalizadora Noelle de <Festa à Fantasia>

Noelle de <Festa à Fantasia> é uma penalizadora capaz de reduzir os PE de um único inimigo com sua Habilidade I, [Pegadinha de Água], e de todos os inimigos com a Habilidade II, [Pegadinha da Diabinha]. Com sua habilidade especial, [Truque de Água], Noelle pode invocar uma gota gigantesca em formato de abóbora, removendo efeitos de reforço e reduzindo os PE do oponente.

Visão geral da atacante Charmy de <Festa à Fantasia>

Charmy de <Festa à Fantasia> é uma atacante que luta com um efeito de “Torta de Abóbora”, que transfere queimaduras a personagens inimigos aleatórios a cada turno. Quando equipada com sua Página de Habilidade de Maga, ela pode usar a Habilidade I, [Lançamento de Abóbora], em um inimigo para atordoá-lo, causando dano contínuo por dois turnos. A Habilidade II de Charmy, [Gostosura ou Travessura], pode causar dano a todos os inimigos.

Novo modo Arena dos Cavaleiros: as batalhas JxJ de esquadrões estão chegando a Black Clover M!

De 19 a 25 de fevereiro, os jogadores poderão aproveitar toda a emoção do novo modo Arena dos Cavaleiros e botar suas habilidades estratégicas e trabalho em equipe à prova. Crie um esquadrão poderoso, enfrente oponentes formidáveis e suba nos ranques em confrontos dinâmicos JxJ de esquadrões. Ao participar, os jogadores têm a chance de receber recompensas incríveis, e os três melhores do servidor receberão uma Caixa de Seleção de Pedra de Encantamento de Acessório Lendário. Reúna sua equipe e mergulhe em batalhas épicas JxJ de esquadrões!

Black Clover M está disponível globalmente na App Store e no Google Play.