NVIDIA anuncia a chegada do DLSS para Brothers: A Tale of Two Sons Remake

0
14

 

O jogo aclamado pela crítica, Brothers: A Tale of Two Sons Remake, chega com a tecnologia DLSS 2. Além dele, Myth of Empires e Escape from Tarkov: Arena, também recebem novas tecnologias da empresa, sendo o DLSS 2 e o NVIDIA Reflex, respectivamente.

 

Jogos DLSS nas notícias da semana

 

  • Brothers: A Tale of Two Sons Remake – Já disponível, compatível com DLSS 2. A tecnologia da NVIDIA é capaz de acelerar o desempenho do jogo nas GPUs GeForce RTX em até 3X.
    • Em 4K, com todas as configurações no máximo, as taxas de quadros recebem um aumento, em média, de até 2,9X permitindo que a GeForce RTX 4070 ultrapasse 80 FPS. Já as GPUs GeForce RTX 4070 Ti SUPER e 4080 SUPER são capazes de atingir 100 FPS e a RTX 4090, 150 FPS durante o gameplay.
    • Utilizando as configurações em 1440p, o desempenho das placas de vídeo é acelerado, em média, 2,3X, garantindo que todas as GPUs GeForce RTX Série 40 rodem o jogo a mais de 60 FPS. Placas mais rápidas são capazes de rodar acima de 100 FPS, com a GeForce RTX 4090 liderando a lista a 190 FPS.
    • Em 1080p, o desempenho recebe uma melhoria, em média, de 2,1X, proporcionando mais de 100 FPS com todas as configurações no máximo.
  • Myth of Empires – Já disponível, compatível com DLSS 2, capaz de proporcionar um aumento de performance, em média, de 1,5X com todas as configurações no máximo.

 

Escape from Tarkov: Arena disponível em beta e aprimorado com NVIDIA Reflex

Escape from Tarkov: Arena é um jogo de tiro multiplayer em primeira pessoa baseado em turnos, com a mesma mecânica hardcore de Escape from Tarkov.

Após Escape from Tarkov receber uma atualização para NVIDIA Reflex, foi a vez de Escape from Tarkov: Arena beta também se tornar compatível com a tecnologia da NVIDIA. Ao ativar a aplicação no jogo, a latência do sistema será reduzida em até 36%, permitindo que o usuário tenha uma mira mais certeira durante as partidas competitivas nas arenas.

 

Mais notícias Reflex

 

 

Lançado em setembro de 2020, o NVIDIA Reflex já permite a redução da latência do sistema em mais de 100 jogos, dentre eles 9 dos 10 melhores jogos de tiro competitivos incluindo: Apex Legends, Call of Duty: Modern Warfare III, Call of Duty: Warzone, Counter-Strike 2, Fortnite e Overwatch 2. Além de ser compatível com jogos de grande sucesso aclamados pela crítica como: Cyberpunk 2077, The Witcher 3: Wild Hunt, Diablo IV, Remnant 2, God of War, Microsoft Flight Simulator, Red Dead Redemption 2, Ratchet & Clank: Rift Apart e Marvel’s Spider-Man Remastered.

Contando apenas o ano de 2023, os jogadores GeForce RTX jogaram mais de 10 bilhões de horas de seus títulos favoritos com uma maior capacidade de resposta graças ao NVIDIA Reflex.