Novo conteúdo adicionado ao Total War: WARHAMMER III no DLC Shadows of Change

0
10

 

Novas adições de jogabilidade estão chegando ao DLC Shadows of Change como parte do compromisso da Creative Assembly em aprimorar o conteúdo para Total War: WARHAMMER III. Disponível agora, esse conteúdo inclui 12 novas unidades distribuídas entre os exércitos de Kislev, Grande Cathay e Tzeentch, magia letal na forma dos Feitiços da Bruxa e uma montaria de guerra única para Tzarina Katarin, que será gratuita para todos os proprietários do jogo base.

 

FATIE, DESTRUA E DESPEDACE SEUS INIMIGOS COM 12 NOVAS UNIDADES

Kislev:

  • Serpe-geada: Uma fera enorme sem voo, mortal em combate com suas mandíbulas maciças, garras afiadas e cauda feroz. Atua tanto como uma unidade individual quanto como montaria para Katarin e para as Bruxas do Gelo de Kislev.
  • Druzhina: Senhor estoico focado em apoiar unidades de projéteis com habilidades que melhoram as estatísticas da unidade e repõem a munição. Quando sua tática de longo alcance falha, avança para o combate com seu machado perfurante letal.
  • Cavaleiro Dourado: Um herói fortemente armado com foco em proteger personagens amigos e fortalecer a determinação dos camaradas. Vestindo uma armadura completa e empunhando a poderosa espada mágica Garra de Urson, é um baluarte o qual muitos inimigos terão dificuldade em derrotar.
  • Guerreiros Kislevitas: Heróis anônimos dos esforços de guerra da Terra-mãe, os Guerreiros kislevitas são uma adição útil a qualquer exército. Eles abrem mão do peso de ser uma unidade híbrida, permitindo que você mobilize mais guerreiros, tornando-os em um eficaz escudo de linha de frente.

 

Grande Cathay:

  • Mestre dos Portões das Cidades Celestiais: Herói de linha defensiva com armas híbridas, o Mestre dos Portões tem como principal objetivo fortalecer as defesas das unidades próximas enquanto ataca inimigos com sua besta por trás da linha de batalha principal.
  • Saytang, o Vigia: Herói Lendário de tamanho gigante, Saytang utiliza seu colossal arco mágico para disparar projéteis de grau de artilharia nas linhas inimigas, causando danos enormes. Quando a munição se esgota, ele salta vastas distâncias em direção às linhas inimigas para se envolver em um devastador combate corpo a corpo.
  • Grande Pássaro da Lua: Temível combatente no ar e no solo, o Grande Pássaro da Lua pode criar um vórtice de Fogo Lunar ao bater suas asas, causando dano aos inimigos em seu raio. Ele atua como montaria para o Astromante, concedendo maior mobilidade para lançar feitiços sobre o inimigo.
  • Leão Celestial: De utilidade mortal, o Leão Celestial possui mobilidade terrestre excepcional e pode voar, o que o torna perfeito para táticas de cerco ou flanqueamento. A habilidade Rugido e o atributo Pavor causam medo nos corações dos inimigos próximos, reduzindo a moral deles. Esta fera beatífica também é uma montaria para o General Celestial.

 

Tzeentch:

  • Senhor do Caos de Tzeentch: O mais sobrenatural dos Campeões do Caos, o Senhor do Caos de Tzeentch foi feito para uma coisa: derrotar os maiores inimigos que o Mundo Warhammer tem a oferecer. Sua habilidade “Transforme ou Morra” melhora a liderança e a resistência a dano dos inimigos próximos.
  • Herói Glorificado de Tzeentch: Esta monstruosidade de três cabeças é especialista em combate corpo a corpo, utilizando ataques mágicos e força da arma elevada para se envolver na ação. Hábil em receber ataques com as habilidades passivas Defesa Especializada e Retaliação a Investidas.
  • Centigors de Tzeentch: Abominável mistura de monstros, os Centigors de Tzeentch são uma cavalaria rápida e contundente que carregam poderosas armas perfurantes. A “Marca de Tzeentch” concede a eles ataques mágicos e uma barreira defensiva.
  • Transformação: A expressão suprema da natureza caótica de Tzeentch, os Arautos da Transformação oferecem poder de manobra incomparável com um poder de fogo do Caos devastador. Seus ataques são imbuídos de Penetração de Armadura, Ataques Flamejantes e Chama Dimensional, reduzindo os inimigos a uma literal poça de carne.

 

NOVA MAGIA MORTÍFERA DAS AVÓS DE KISLEV

Disponível tanto para Mãe Ostankya quanto para as Bruxas Megeras de Kislev, Feitiços da Bruxa apresenta seis novos feitiços e um novo Atributo de Escola. Concentrada em perturbar e amaldiçoar unidades inimigas, eles trazem algo a mais: ao superlançar esses feitiços, você desbloqueia Potencializações que podem ser usadas para fortalecer tropas. Complemente as mecânicas de campanha da Mãe Ostankya com maldições e bênçãos para oferecer mais maneiras de jogar com este personagem único em batalha.

 

Esses feitiços incluem a Poção da Bruxa, que traz à tona um caldeirão que irrompe em uma crescente borbulhante e respinga seu conteúdo — e a fúria inesgotável da Terra-mãe — sobre todos os inimigos desesperados. Ou a Vingança dos Espíritos, que canaliza um espírito malévolo na alma do inimigo para saturar seu ser e, aos poucos, despedaçá-lo em pequenos pedaços ensanguentados de dentro para fora.

CRUZE PARA A BATALHA EM UM MORTÍFERO TRENÓ DE GUERRA

Gratuito para todos os proprietários de Total War: WARHAMMER III, está a montaria Trenó da Corte Gélida exclusiva para a Tzarina Katarin de Kislev. Ela fornece a maneira mais rápida para a Tzarina atravessar os campos de guerra do Mundo Warhammer, abrindo caminho com facilidade entre fileiras de infantaria enquanto dois membros da Guarda do Gelo, sua elite, atacam o inimigo com arcos imbuídos de magia.

Para mais informações sobre as adições de conteúdo do Total War: WARHAMMER IIIShadows of Change, visite o blog Total War, onde você encontrará detalhes sobre Grande Cathay, Kislev e Tzeentch.