Nova temporada de Pokémon GO: “Mundo das Maravilhas” chega com grandes surpresas para os Treinadores

0
8

 

Em 1º de março de 2024, às 10h no horário local, começa a nova temporada de Pokémon GO: Mundo das Maravilhas. Esta temporada traz a estreia de novos Pokémon, novas Pesquisas Especiais, a programação dos próximos Dias Comunitários, a próxima etapa da Liga de Batalha, a oportunidade de comprar o Ingresso das Maravilhas e uma variedade de surpresas para todos os Treinadores.

 

Novos Pokémon estrearão no jogo, como a Ultracriatura Poipole, o Pokémon Espinho Venenoso, que chegou de um lugar distante. Além disso, mais Pokémon inicialmente descobertos na região de Paldea no Nintendo Switch aparecerão em Pokémon GO, a começar por Charcadet, Ceruledge e Armarouge.

 

Com a mudança de Temporada, diferentes Pokémon aparecerão em regiões pelo planeta. Por exemplo, os treinadores podem encontrar Togetic, Gardevoir, Delcatty nas cidades, Jumpluff, Absol, Elgyem nas florestas, Magcargo, Phanpy, Nosepass nas montanhas, Quagsire, Shuckle, Surskit na praia e na água, Growlithe de Hisui, Mawile no Hemisfério Norte, e Voltorb de Hisui, Chikorita, Cyndaquil, Totodile no Hemisfério Sul – todos eles também em versão brilhante.

 

Reides, Eventos, Bônus e a Liga de Batalha GO

Durante a temporada, os treinadores poderão participar de Reides Sombrosos de uma e três estrelas todos os dias. Aos sábados e domingos, os jogadores terão a chance de enfrentar Reides Sombrosos de cinco estrelas, desta vez com, Raikou Sombroso, Entei Sombroso e Suicune Sombroso que, pela primeira vez em Pokémon GO, podem aparecer como Brilhantes.

 

Os Treinadores terão a oportunidade de adquirir uma experiência única com o Ingresso das Maravilhas, um ingresso para uma experiência em três partes que inclui encontros com Pokémon especiais, um novo item de avatar e pesquisa temporária sazonal.

 

A Liga de Batalha GO entra em sua nova etapa, trazendo de volta velhos favoritos e novas modalidades. Os treinadores precisarão estar preparados para colocar seus Pokémon em competições emocionantes, incluindo a Ultra Premier, Master Premier, Copa Florida, Copa da Selva, Grande Liga: Remix e muito mais.

 

Durante o Mundo das Maravilhas, os jogadores desfrutarão de bônus exclusivos, como um aumento no dano causado por Pokémon em Reides ao participar com amigos, a chance de obter um Passe de Reide gratuito adicional por dia girando os fotodiscos do Ginásio, e mais Pontos de Experiência ao vencer Reides de uma e três estrelas, incluindo Reides Sombrosos.

 

Dias Comunitários e Eventos Especiais

 

Com a chegada da nova temporada, também são anunciadas as datas do Dia Comunitário para os próximos meses:

 

  • Dia Comunitário de Março: 16 de março de 2024.
  • Dia Comunitário Clássico: 7 de abril de 2024.
  • Dia Comunitário de Abril: 20 de abril de 2024.
  • Dia da Comunidade de Maio: 19 de maio de 2024.