Neon Genesis Evangelion chega a Tower of Fantasy no próximo mês

0
9

 

A publicadora Level Infinite e a desenvolvedora Hotta Studio, confirmaram que a aguardada colaboração com EVANGELION vai chegar ao Tower of Fantasy, o MMORPG de mundo aberto gratuito para PC e dispositivos mobile, no dia 12 de março.

 

Com a chegada do 4º e 10º Anjos, vindos da fenda dimensional, a paz de Vera é quebrada. Os Anjos invasores são avistados perto de Reflexia, e três Evangelions forasteiros que controlam as Armas Decisivas Humanoides Multifuncionais unem-se aos Guardiões de Vera e ao Executor para travar uma batalha ferrenha contra as criaturas. Contudo, devido à falta de energia, as três unidades Evangelion são levadas para um hangar selado em Vera, onde podem ser recarregadas enquanto se preparam para a volta dos Anjos.

 

Como um plano de contingência contra a iminente ameaça dos Anjos, Reflexia também reativará o mecha original da Torre da Fantasia, que os jogadores utilizarão especificamente para lutar contra os intrusos. Os jogadores atuarão como pilotos deste antigo aparato bélico em sua batalha contra os Anjos, ao lado das unidades Evangelion. Além do mecha original, Reflexia também preparou uma série de veículos multi terrenos chamados Plugues da Alma. Os veículos têm poderosos motores anti-gravidade que lhes concedem uma adaptabilidade melhorada a diferentes tipos de terrenos.

 

 

Os jogadores também podem esperar ansiosos pelo seu encontro com a amada personagem de Evangelion Asuka Shikinami Langley, que será adicionada como Simulacro, juntamente com o conteúdo exclusivo. Além disso, o adorável Pen Pen será incluído como um novo Servo Inteligente, um parceiro que segue o jogador e o auxilia durante situações de combate.