Limited Run Games e KONAMI revelam mais detalhes sobre Rocket Knight Adventures: Re-Sparked!, Felix the Cat e Ninja Five-O Carbon Engine Collections!

0
17

 

A Limited Run Games, em colaboração com a KONAMI Digital Entertainment e a Universal Products & Experiences, compartilhou imagens do jogo e mais informações sobre Rocket Knight Adventures: Re-Sparked! e Felix the Cat no evento IGN Fan Fest deste ano. Para encerrar o anúncio, outro projeto Carbon Engine foi finalmente revelado: Ninja Five-O.

 

Um dos títulos mais procurados para o Game Boy Advance, o Ninja Five-O é um jogo de plataforma de ação que incumbe o herói Joe Ostugi de eliminar um grupo terrorista corrompido por um conjunto de máscaras místicas. Hoje, o primeiro trailer de relançamento de Carbon Engine foi compartilhado com o público e marca a entrada em um catálogo que inclui jogos como Shantae, River City Girls Zero, Trip World DX e as duas mais recentes colaborações da KONAMI, Rocket Knight Adventures: Re-Sparked! e Felix the Cat.

 

 

A edição física da Limited Run Games de Ninja Five-O será anunciada e estará disponível para pré-venda em março. As pré-vendas para as edições físicas de Rocket Knight Adventures: Re-Sparked! e Felix the Cat estão abertas exclusivamente no site da Limited Run Games e vão até 3 e 10 de março, respectivamente.

 

As edições digitais dos três títulos da KONAMI também estarão disponíveis. Começando com Felix the Cat, disponível para pré-venda agora no PlayStation 5 e PlayStation 4. A pré-venda para a versão do Nintendo Switch estará disponível em uma data posterior. As edições digitais de Felix the Cat serão lançadas para PlayStation e Nintendo Switch em 28 de março.

 

As pré-vendas da edição digital de Rocket Knight Adventures: Re-Sparked para o Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam estarão disponíveis em breve. Ninja Five-O, o mais recente título a se juntar à linha Carbon Engine, será lançado também em 2024.