Lake está chegando para Nintendo Switch no dia 15 de fevereiro

0
15

 

Prepare-se para conhecer a tranquila cidade de Providence em uma plataforma totalmente nova, já que o popular e relaxante simulador de correio Lake chega ao Nintendo Switch nesta quinta-feira (15)!

 

 

Viaje de volta a 1986 e assuma o papel de Meredith, de 40 e poucos anos, que deixa o ritmo acelerado de sua vida na cidade grande e retorna para sua cidade natal, tranquila e rústica. Durante sua estadia de duas semanas na bela comunidade à beira do lago de Providence Oaks, Oregon, ela substituirá seu pai – o carteiro local – onde não apenas entregará cartas e pacotes para novos e velhos rostos amigáveis, mas também reavivará velhas amizades, fazer novas e talvez até encontrar romance.

 

 

Ao final das férias, Meredith retornará à cidade grande ou escolherá um caminho diferente para sua vida? Cabe aos jogadores conduzir a história da maneira que acharem melhor neste jogo interativo que mostra a vida.

 

Os principais recursos do Lago incluem:

 

  • Viaje de volta a 1986 e fuja para uma cidade bonita e rústica, livre do estresse dos smartphones, da Internet e das mídias sociais;
  • Abandone a vida na cidade e o trabalho administrativo e vá dirigir o caminhão de correio do seu pai na zona rural do Oregon, ou levante os pés e deixe o piloto automático fazer o trabalho;
  • Escolha entre uma variedade de atividades depois do trabalho que incluem sair com amigos, ajudar os vizinhos ou ficar em casa lendo um bom livro;
  • Experimente uma história ramificada que não foge de temas da vida. Assim como a vida, não existem respostas certas ou erradas.

 

 

Lake estará disponível no Nintendo Switch em 15 de fevereiro. O jogo já está disponível para PC via Steam ou Epic Games Store, no PlayStation 4 e PlayStation 5, e no Xbox One e Xbox Series X|S.